Duloren inova mais uma vez, lança linha de lingerie com as cores brasileiras e usa como modelo atletas que estão fora dos jogos

Avatar

As novas campanhas da Duloren, com os conceitos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e “Qual a sua desculpa para não correr atrás do que você quer?”, criadas pela agência de publicidade BTG, são inspiradas na vida das atletas que não conseguiram entrar nos jogos Olímpicos de 2016. Elas fazem parte do lançamento da linha de lingerie com as cores da bandeira brasileira.

“Estas campanhas serão um marco na história da Duloren. Pela primeira vez a nossa marca irá aposentar o uso de photoshop e estamos, cada vez mais, apresentando mulheres reais e fugindo da ditadura da beleza. Nosso mote de que a mulher Duloren é diva, poderosa, dona do seu próprio corpo e que não depende de ninguém se apresenta cada vez com mais força.”, comemora Denise Areal, diretora de marketing da empresa.

A atleta Katherine Campos, medalhista de judô do Pan-Americano de Miami, é a protagonista da sessão de fotos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e a atleta Thais de Freitas, é a peça principal da campanha “Qual a sua desculpa para não correr atrás do que você quer?”. Ambas vestiram uma seleção da nova coleção-cápsula, com as cores que remetem ao Brasil, que são lançadas juntamente com as campanhas.

“Estamos muito felizes por conseguir trabalhar com estas duas meninas. A Katherine não conseguiu ir para as Olimpíadas por conta de lesões e a Thais, com sua história incrível de superação, treina visando os jogos de 2020. Orgulho é o que nos define, por tê-las nas nossas campanhas. Elas são a cara da Duloren. Mulheres de garra e que lutam pelo que querem”, afirma Denise.

A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

In the news
Carregar Mais