Driven.cx anuncia novos Head de estratégia e CTO

Avatar

Driven.cx, maior grupo consultivo independente para corporações de grande porte e projetos de transformação digital autorais na nova economia, anuncia a entrada de dois importantes profissionais para o time. Alexandre Marquesi, que foi fundador e CEO da Pandora Consultoria Digital, chega para ser o novo head de estratégia. Já Viviane Lusvarghi, antes Superintendente de TI na Cidade Matarazzo, assume o cargo de CTO.

Os executivos terão como missão, contribuir com a evolução da empresa e encontrar novas oportunidades de negócios. “Poder colaborar com a minha experiência para um crescimento ainda maior da Driven.cx será muito gratificante. O grupo é conhecido por trabalhar de forma extremamente estratégica em todos os projetos e estar à frente dessa área será um enorme desafio, mas que estou pronto para encarar”, comenta Alexandre.

Com atuação em todo o país, atualmente a Driven.cx conta com mais de 100 clientes em seu portfólio e expressiva penetração nos segmentos de varejo e indústria, atendendo marcas como Havaianas, Bradesco, Tramontina, Três Corações, Globo e Pague Menos.

“A tecnologia é parte fundamental quando falamos de projetos de transformação digital e é uma honra comandar este setor em um dos maiores grupos do Brasil, ainda mais em um momento em que o online está em grande ascensão. O grande desafio pessoal é conseguir fazer jus ao .CX que a Driven leva em seu nome, acredito que novas tecnologias e novas plataformas são capazes de proporcionar uma experiência melhor para os consumidores, e é isso que irei buscar. Acabo de chegar na empresa, mas durante a imersão já consegui diagnosticar todas as oportunidades que temos e o que é preciso fazer para que a Driven.cx continue crescendo”, finaliza Viviane.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais