Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Dr. Good lança a primeira linha de vitaminas em forma de gomas do país com assinatura do Grupo Team Créatif

Publicado

em

Com foco no mercado de saudabilidade e de suplementação alimentar, o produto é produzido pela líder no segmento de gomas no Brasil

Saúde de um jeito gostoso e leve. E na forma de simpáticas gomas! Esta é proposta da marca de vitaminas mastigáveis Dr. Good, fabricada pela Sánchez Cano – multinacional que já atua no Brasil com a marca Fini.

A Team Créatif, agência de Branding e Design do grupo multinacional francês de mesmo nome, desenvolveu a nova marca Dr. Good para lançar no Brasil uma nova categoria de suplemento alimentar em pastilhas de goma. São vitaminas e minerais em forma de gomas disponíveis em versões para os públicos adulto e infantil. O produto não precisa de água para ser consumido, o que imprime praticidade no dia a dia.

A agência é responsável pelo Naming, Marca e embalagem. “A estratégia de Naming apresenta a personificação da marca em um personagem. O ‘Dr’ de Doutor traz a credibilidade como uma assinatura médica. Já o ‘Good’ mostra o lado easygoing da marca, que oferece saúde de um jeito leve e prático. É uma forma gostosa de consumir vitaminas e minerais”, explica Mathieu Reverte, sócio-diretor do Team Créatif Group.

Já a Live Team, que também pertence ao grupo francês e é a agência de comunicação de Dr. Good, foi responsável pela assinatura “Dr por dentro, Good por fora”, fazendo com que a marca se posicione com credibilidade. Além disso, também é responsável por toda a campanha integrada de lançamento, “Vitagummy-se”, englobando filme de lançamento, influenciadores, conteúdo, site e plano de mídia. As duas embaixadoras/garotas-propaganda são as influenciadoras Ivi Pizzott (@ivipizzott) e Carol Rocha, mais conhecida como Tchulim (@tchulim). A campanha começou no dia 22 de novembro e tem duração de três meses.

“A iniciativa do Grupo Sánchez Cano de trazer a forma de goma para uma vitamina é fazer a categoria de vitaminas sair da mesmice. Descobrimos em pesquisa que essa inovação é o que provoca uma mudança de consumo importante: ou incentiva as pessoas a começarem a usar vitaminas ou fazem-nas trocar de marca”, diz Roberta Rubini, diretora de Estratégia e Inovação da Live Team. E completa: “Vitagummy-se é um convite à mudança, deixando de lado o jeito convencional de cuidar da saúde e trazendo à tona a leveza que essa atitude merece”.

Com foco no mercado de produtos saudáveis e suplementos, o posicionamento da marca reforça conceitos de Saudabilidade, Inovação, Easygoing e Credibilidade. Cada produto traz uma entrega funcional de acordo com sua composição, como o MultiBeauty (para pele, cabelos e unhas), MultiGood (para dar mais energia e imunidade), Vitamina D (para formação dos ossos e maior absorção de cálcio) e Vitamina C (mais energia e imunidade). Os produtos são práticos, têm ingredientes naturais e são livres de glúten e lactose. A linha adulta não possui adição de açúcares e a infantil utiliza açúcar demerara (menos processado). Tudo para oferecer saudabilidade com simplicidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo