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Dove acaba de lançar parceria com a cantora Kelly Rowland

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Música e videoclipe apresentados durante a cobertura do Grammy Awards foram inspirados em histórias reais

Dove acaba de lançar mais uma iniciativa, agora em parceria com a cantora Kelly Rowland, para conscientizar jovens sobre a importância da diversidade, confiança corporal e autoestima: um novo single chamado “Crown” (coroa, em tradução do inglês).

Apresentados no canal “E! Entertainment Television” norte-americano, durante a cobertura do Grammy Awards, a nova música e videoclipe incentivam jovens que já enfrentaram preconceitos a se sentirem confiantes e enxergarem a beleza dos próprios cabelos, sejam eles crespos, ondulados, volumosos, lisos, curtos ou coloridos.

“Queremos que todas as garotas tenham confiança para se sentirem bonitas com os seus cabelos, adotando os penteados que bem entenderem. Sabemos que algumas meninas começam a pensar na aparência dos próprios fios já aos sete anos e isso traz ansiedade e insegurança, por isso, escolhemos Kelly para nos ajudar a compartilhar essa mensagem”, diz Fernanda Gama, gerente de marketing da Unilever.

Para compor a letra “Crown”, Kelly se inspirou não só em histórias reais, mas em sua própria experiência.

“Também senti as pressões que as meninas enfrentam hoje quando se trata de abraçar os próprios cabelos, mas minha mãe sempre me dizia que o meu cabelo era a minha coroa e que eu deveria usá-lo com orgulho”, diz Kelly. #MyHairMyCrown é sobre isso.

Histórias como as de Tyrelle Davis e Faith Fennidy ganharam os holofotes e são retratadas no clipe. As garotas, na época com 11 anos de idade, viraram notícia ao serem mandadas de volta para casa pela escola por usarem cabelos que feriam a política interna das instituições.

Segundo pesquisa de Dove, 65% das meninas veem os próprios cabelos como uma forma de autoexpressão, no entanto, quase 50% afirmam que se sentem constrangidas pela aparência dos cabelos.

“Crown” dá voz a nova campanha e convida garotas a abraçarem a própria individualidade e desenvolverem um relacionamento positivo com os próprios cabelos por entender a influência da música na vida de jovens mulheres. A iniciativa conta com o apoio do projeto “Dove Pela Autoestima”, que espera conscientizar 40 milhões de meninas nos próximos dois anos sobre a importância da aceitação corporal.

Para conhecer o novo single, basta acessar www.kellyrowland.lnk.to/Crown e escolher uma das plataformas de streaming que disponibilizam a canção: Spotify, Apple Music ou Google Play.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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