Doralgina apresenta nova campanha com Gloria Groove, Drik Barbosa e MC Dora: SENTE O DRAMA

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A campanha chama atenção para as dificuldades dos jovens e os inspira a se empoderar da própria história

A partir de uma pesquisa realizada com jovens brasileiros*, Doralgina se renova e apresenta nesta semana a campanha 100% digital “Sente o Drama”, com Gloria Groove, Drik Barbosa e MC Dora. Inspirada nas 3 principais dores¹ de cabeça dos jovens, crush (relacionamento), dinheiro e trampo(trabalho), a marca apresenta sua nova assinatura: Dora que Melhora.

Pensando em como atingir o público jovem entre 20 e 35 anos, emponderá-los e criar um relacionamento de diálogo e confiança, Doralgina optou pelo caminho musical e da dança que são as áreas com mais afinidade desse público. Na semana do Dia Mundial da Juventude (12 de agosto), a marca apresentou a primeira fase da campanha com o lançamento de um clipe, que contou com a presença da misteriosa MC Dora em parceria com as cantoras Gloria Grove e Drik Barbosa lançando uma música que, com muita empatia, aborda as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia.

Respeitando a diversidade, a marca apresentou jovens talentos que fizeram parte da concepção do clipe para transmitir os dramas que enfrentam os jovens brasileiros. Entre os nomes estão: Marcelo Lopes, Mister Prav, a coreógrafa Renata Prado, além das próprias cantoras Gloria Groove e Drik Barbosa. O clip conta com a presença da misteriosa MC Dora, que foi criada para ser a embaixadora da marca e ajudar a dar voz aos jovens brasileiros. A talentosa MC não tem sua identidade revelada, intencionalmente, para que ela possa metaforicamente representar todo jovem brasileiro.

De forma espontânea, a música já atingiu de forma unbranded,mais de um milhão de pessoas e gerou buzznas redes sociais. Sente o drama, uma mistura de funk e pop com pegada eletrônica, fala sobre os principais desafios da vida dos jovens, como problemas no trabalho, falta de dinheiro e brigas com o crush.

“Doralgina quer ajudar a dar voz aos jovens. Eles querem se sentir representados nas campanhas de comunicação. Querem ser ouvidos e atuar como transformadores. Os jovens têm muitos sonhos e potência, podem lidar com as dores de cabeça da vida de uma forma mais leve e serem protagonistas de suas histórias. Existimos para apoiar esse movimento”, explica Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Doralgina.

Yasmin Thainá e Bruno Shintate, jovens talentos que dirigiram o filme, trouxeram uma linguagem moderna e cheia de ícones com a qual essa geração se identifica. “Eles souberam fazer o trio de artistas e o grupo de dançarinos interagirem de forma coletiva representando o protagonista da campanha: o jovem brasileiro”, afirma a executiva.

A campanha também é composta por mini docs, que contam sobre a vida e carreira dos participantes do clipe em seus canais digitais e novas peças para o digital.

Acompanhe as novidades e outras informações nos canais oficiais de Doralgina: Site: www.doralgina.com.brInstagram@mcdora_oficial e no Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=VCh1b-mQUTw.

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