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Doralgina apresenta nova campanha com Gloria Groove, Drik Barbosa e MC Dora: SENTE O DRAMA

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A campanha chama atenção para as dificuldades dos jovens e os inspira a se empoderar da própria história

A partir de uma pesquisa realizada com jovens brasileiros*, Doralgina se renova e apresenta nesta semana a campanha 100% digital “Sente o Drama”, com Gloria Groove, Drik Barbosa e MC Dora. Inspirada nas 3 principais dores¹ de cabeça dos jovens, crush (relacionamento), dinheiro e trampo(trabalho), a marca apresenta sua nova assinatura: Dora que Melhora.

Pensando em como atingir o público jovem entre 20 e 35 anos, emponderá-los e criar um relacionamento de diálogo e confiança, Doralgina optou pelo caminho musical e da dança que são as áreas com mais afinidade desse público. Na semana do Dia Mundial da Juventude (12 de agosto), a marca apresentou a primeira fase da campanha com o lançamento de um clipe, que contou com a presença da misteriosa MC Dora em parceria com as cantoras Gloria Grove e Drik Barbosa lançando uma música que, com muita empatia, aborda as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia.

Respeitando a diversidade, a marca apresentou jovens talentos que fizeram parte da concepção do clipe para transmitir os dramas que enfrentam os jovens brasileiros. Entre os nomes estão: Marcelo Lopes, Mister Prav, a coreógrafa Renata Prado, além das próprias cantoras Gloria Groove e Drik Barbosa. O clip conta com a presença da misteriosa MC Dora, que foi criada para ser a embaixadora da marca e ajudar a dar voz aos jovens brasileiros. A talentosa MC não tem sua identidade revelada, intencionalmente, para que ela possa metaforicamente representar todo jovem brasileiro.

De forma espontânea, a música já atingiu de forma unbranded,mais de um milhão de pessoas e gerou buzznas redes sociais. Sente o drama, uma mistura de funk e pop com pegada eletrônica, fala sobre os principais desafios da vida dos jovens, como problemas no trabalho, falta de dinheiro e brigas com o crush.

“Doralgina quer ajudar a dar voz aos jovens. Eles querem se sentir representados nas campanhas de comunicação. Querem ser ouvidos e atuar como transformadores. Os jovens têm muitos sonhos e potência, podem lidar com as dores de cabeça da vida de uma forma mais leve e serem protagonistas de suas histórias. Existimos para apoiar esse movimento”, explica Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Doralgina.

https://www.youtube.com/watch?v=VCh1b-mQUTw

Yasmin Thainá e Bruno Shintate, jovens talentos que dirigiram o filme, trouxeram uma linguagem moderna e cheia de ícones com a qual essa geração se identifica. “Eles souberam fazer o trio de artistas e o grupo de dançarinos interagirem de forma coletiva representando o protagonista da campanha: o jovem brasileiro”, afirma a executiva.

A campanha também é composta por mini docs, que contam sobre a vida e carreira dos participantes do clipe em seus canais digitais e novas peças para o digital.

Acompanhe as novidades e outras informações nos canais oficiais de Doralgina: Site: www.doralgina.com.brInstagram@mcdora_oficial e no Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=VCh1b-mQUTw.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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