Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

donafica aposta em novas tecnologias para obter sucesso digital no mercado imobiliário e financeiro

Publicado

em

Com modelo de negócio baseado em sucesso digital, o hub aumenta número de leads qualificados para construtora e busca novos desafios no setor

Com as empresas ganhando cada vez mais força no ambiente digital, consolidar presença nesse universo é uma estratégia fundamental nos negócios. Por isso, a donafica – hub de tecnologia e marketing – ajuda os seus clientes do setor imobiliário e financeiro na jornada digital, ou seja, adota novas tecnologias para as empresas migrarem do modelo analógico para o digital.

Usando ferramentas de automação para facilitar a mensagem e explorando a inteligência artificial para otimização de campanhas, o hub visa a predição de dados e vem capturando leads qualificados para os seus clientes dos segmentos financeiro e imobiliário.

Foi assim que a donafica conquistou um case inspirador ao trabalhar para a tradicional Construtora Lorenzini, com sede em São Caetano do Sul. Com mais de 60 anos no mercado, a construtora realizou uma parceria em um formato novo que é o modelo de sucess fee e viu seu desempenho de vendas aumentar em 2017.

O setor imobiliário é um dos que mais sofreram impacto, não apenas devido à crise política no país, mas também com a mudança de comportamento e consumo da classe dominante – geração Y – em investimentos.

A marca teve mais de 700 leads qualificados em um ano e um aumento de 400% de acessos em seu site no mesmo período. E, como consequência, esses números impactaram diretamente as vendas da Lorenzini, com crescimento em relação ao ano anterior.

“Isso só foi possível porque oferecemos aos nossos clientes tecnologia e ferramentas para acelerar as vendas, reduzir o back-office e posicioná-los em um cenário de transformação digital bastante vantajoso”, explica o co-fundador da donafica, Diogo Russo.

A donafica é um hub de tecnologia e marketing voltado para resultados e, por essa razão, o modelo de negócios é baseado no sucesso digital de seus clientes. “Oferecemos soluções de Inbound Marketing, planejamento e produção estratégica do conteúdo, gestão estratégica de mídias sociais, estruturação de plataformas no caso de empresas que têm venda on-line, entre outros serviços”, destaca a CEO da empresa, Renata Cuono Russo. “O diferencial está em cuidarmos de cada peça que compõem a presença digital do cliente”.

Para a conquista desses excelentes resultados, a donafica conta ainda com uma equipe altamente qualificada. Um exemplo é a especialista em Fluxos de Automação, Beatriz Oliveira.

Planos
No futuro, a donafica visa ser reconhecida como um hub de inteligência e transformação de mercados. “Nosso foco será o de entregar leads qualificados para construtoras parceiras e, assim, estabelecer uma nova frente de relacionamento entre as empresas e seus clientes em potencial”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo