Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Dona Benta lança linha de mistura para bolos “A Dona do Pedaço” com apoio de comunicação da Execution

Publicado

em

A agência é a responsável por toda a comunicação da marca

Ao reposicionar a marca Dona Benta, sob o conceito “Dona do que você quiser ser”, a Execution – agência de comunicação integrada, comandada por Geraldo da Rocha Azevedo – enxergou na novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, uma oportunidade incrível de materializar a mensagem. Dessa parceria, surge agora a nova linha de misturas prontas, com os famosos Bolos da Paz.

A edição limitada contempla três propostas (bolo vermelho, bolo canela e bolo formigueiro) e será vendida de setembro até o final da exibição da trama. Os planos da agência para a divulgação contemplam ações de conteúdo estendidas também para outros programas da Globo, além de PDV’s e redes sociais da marca.

A Execution é a responsável pela viabilização das ações de conteúdo de Dona Benta, da J.Macêdo, dentro da trama, e também pelo projeto de licenciamento. “Recebemos a proposta antes da novela começar e, entendendo o enredo, percebemos que tem uma ligação muito forte com a Dona Benta. A trama conta a história de uma boleira que constrói um império vendendo bolos, e traz um pouco do empoderamento que estamos falando por meio de campanha da marca. Além de se chamar ‘A Dona do Pedaço’, que também vem de encontro com a nossa campanha ‘Dona do que você quiser ser'”, conta Geraldo, CEO da Execution.”Nós fizemos toda a ponte entre veículo e cliente, levando a proposta e desenhando em parceria com a Globo quais seriam as formas de trabalhar com a marca. Assim, fechamos algumas ações de conteúdo e visualizações dentro da novela e em outros programas da Globo, que estão acontecendo no decorrer da trama”, completa o empresário.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo