Dona Benta lança linha de mistura para bolos “A Dona do Pedaço” com apoio de comunicação da Execution

Avatar
A agência é a responsável por toda a comunicação da marca

Ao reposicionar a marca Dona Benta, sob o conceito “Dona do que você quiser ser”, a Execution – agência de comunicação integrada, comandada por Geraldo da Rocha Azevedo – enxergou na novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, uma oportunidade incrível de materializar a mensagem. Dessa parceria, surge agora a nova linha de misturas prontas, com os famosos Bolos da Paz.

A edição limitada contempla três propostas (bolo vermelho, bolo canela e bolo formigueiro) e será vendida de setembro até o final da exibição da trama. Os planos da agência para a divulgação contemplam ações de conteúdo estendidas também para outros programas da Globo, além de PDV’s e redes sociais da marca.

A Execution é a responsável pela viabilização das ações de conteúdo de Dona Benta, da J.Macêdo, dentro da trama, e também pelo projeto de licenciamento. “Recebemos a proposta antes da novela começar e, entendendo o enredo, percebemos que tem uma ligação muito forte com a Dona Benta. A trama conta a história de uma boleira que constrói um império vendendo bolos, e traz um pouco do empoderamento que estamos falando por meio de campanha da marca. Além de se chamar ‘A Dona do Pedaço’, que também vem de encontro com a nossa campanha ‘Dona do que você quiser ser'”, conta Geraldo, CEO da Execution.”Nós fizemos toda a ponte entre veículo e cliente, levando a proposta e desenhando em parceria com a Globo quais seriam as formas de trabalhar com a marca. Assim, fechamos algumas ações de conteúdo e visualizações dentro da novela e em outros programas da Globo, que estão acontecendo no decorrer da trama”, completa o empresário.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais