Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Dom Bosco reforça a linha com vinhos bordô

Publicado

em

Com novo rótulo, os consumidores também podem concorrer a vários prêmios da promoção dos 80 anos da marca

A linha de vinho Dom Bosco comemora os 80 anos oferecendo aos consumidores uma opção diferenciada de vinho de mesa, para apreciar nos dias mais frios ou nas refeições e com os amigos. A marca da CRS Brands está lançando o Dom Bosco Bordô, produzido com uvas selecionadas e tradição da Serra Gaúcha.

O Dom Bosco Bordô é um vinho encorpado, de cor violácea viva, rico em antioxidante (antitociacina), com sabor e aroma intensos da fruta. A bebida pode ser melhor apreciada em temperatura entre 10º e 14º C.

 

O produto vem em duas versões:

Dom Bosco Bordô Seco – vinho de sabor estruturado deve ser servido com pratos mais condimentados, pizza, churrasco e queijos.

Dom Bosco Bordô Suave – é ideal para quem prefere um vinho mais suave, com acidez e doçura na medida certa. Combina com pratos típicos italianos e sobremesas, especialmente à base de amêndoas, nozes e castanhas. Disponível em garrafas de 750ml e 1 litro.

Com este lançamento a marca amplia o seu portfólio para atender diferentes perfis de consumidores. “A linha bordô está inserida no projeto de comunicação em comemoração aos seus 80 anos, e é parte da estratégia que visa atingir a liderança da categoria em médio prazo”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.

Assim como todos os produtos da marca, os novos rótulos também dão direito aos consumidores a concorrer à promoção “80 anos do Vinho Dom Bosco”, que está sorteando prêmios de R$ 400,00 e no final sorteará um “Mega tonel de prêmios”, composto por eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, bicicleta, entre outros, e mais R$ 80mil. Basta cadastrar os dados pessoais e do cupom de compras no hotsite www.promocaodombosco.com.br, até final de setembro.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo