Djonga ressignifica 2020 junto Coca-Cola

Avatar

A Coca-Cola sempre esteve com as pessoas, trazendo o lado positivo das situações com otimismo e incentivando à fazerem o mesmo. Agora não será diferente. Com o objetivo de estimular o público a refletir e colocar em prática novos valores e atitudes no próximo ano, a marca apresenta seu novo movimento global de positividade: “Abertos pro Melhor”.


“A proposta da marca é recebermos 2021 de uma maneira diferente: é um convite para que cada um faça suas reflexões individuais, que tantos de nós tivemos durante 2020. Analisar quais hábitos devemos manter nas nossas vidas e quais devemos abandonar. Reconhecendo o valor das pequenas coisas, buscando mudanças e valorizando a beleza do cotidiano. Tirar as ideias do papel e transformar em atitude”, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. 

 
A primeira etapa começou no dia 27 de dezembro, com o lançamento de “Poema”, um filme emocionante que convida o público a valorizar o que realmente importa. “Estar aberto pro melhor é um estado de espírito. Trazer esse convite em forma de um poema é algo muito simbólico para nós, pois reafirma os valores de Coca-Cola, que é sempre tão emocional e otimista, mesmo em tempos tão incertos.“, completa a diretora de marketing.

Para trazer ainda mais força, no Brasil, “Poema” será narrado por Djonga. Considerado um dos principais nomes do rap nacional, Djonga é um artista que busca um mundo diferente, mais inclusivo e diverso e, assim como a Coca-Cola, também é cheio de intenções e resoluções. A voz dele vem para completar essa história, trazendo ainda mais força e significado para esse convite que estamos fazendo a todos os brasileiros.

“Abertos pro Melhor” é também um importante passo ligado à acessibilidade: pela primeira vez, um filme da marca contará com legendas, em closed caption, tradução em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) no país, ampliando ainda mais o convite proposto. 

“Poema” também será veiculado em emissoras de TV´s e salas de cinema em mais de 85 cidades, além de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais da Coca-Cola nas versões de 60’’, 30”, 15” e 6”. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais