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Divino Fogão lança promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com

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Ação será realizada de 15 de janeiro a 22 de março, em todas as unidades da rede

Como de costume, o Divino Fogão inicia o ano apostando em uma nova ação que traz vantagens aos consumidores da marca. Desta vez, a rede de franquia reconhecida pela comida da fazenda decidiu lançar a promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com, que concederá vouchers de R$ 24 que podem ser trocados por ingressos de cinema. Os clientes que optarem por um prato com 500g ou mais com chopp Brahma de 500ml ganham o voucher que dá direito a um ingresso. A ação será realizada no período de 15 de janeiro a 22 de março nas 185 unidades do Divino Fogão, localizadas estrategicamente nas praças de alimentação de shopping centers espalhados pelas cinco regiões do Brasil.

Cada combinação de prato com 500g ou mais e bebida – chopp Brahma de 500 ml – dá direito a um código. Dessa forma, dois pratos e dois chopes Brahma dão direito ao segundo voucher e, assim, sucessivamente, desde que todas as compras sejam efetuadas no mesmo cupom fiscal. Para participar da promoção, o cliente deverá cadastrar os dados pessoais no site www.promodivino.com.br e fazer o upload do cupom fiscal. Para facilitar a vida dos consumidores, o cadastro também poderá ser efetuado via WhatsApp. Neste caso, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o número (11) 95311-6531 e responder os questionamentos que o sistema efetuar, informando o nome completo, loja onde efetuou a compra, CPF e e-mail.

Em até quatro dias úteis, o cliente receberá no e-mail cadastrado o voucher que poderá ser trocado por ingressos de cinema de até R$ 24, exclusivamente no Ingresso.com. Caso o cupom fiscal não seja aceito ou a participação do consumidor não seja válida, no mesmo prazo será enviado um e-mail com a justificativa. “Estamos otimistas com esta ação, pois todas as lojas do Divino Fogão estão localizadas em shopping centers e os ingressos para o cinema têm um apelo muito grande com o consumidor que frequenta este tipo de empreendimento. As unidades da rede serão preparadas com toda a comunicação visual da promoção, que engloba banner, adesivo de protetor salivar na área do buffet, testeira de computador, móbile, flyers que serão disponibilizados nos caixas e lâminas de bandeja com todas as informações da promoção”, revela a gerente de marketing, Michelle Castro.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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