Divertindo Gerações é o tema da nova campanha do Parque da Mônica

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Mãe e filha que se divertiram no antigo Parque da Mônica e hoje, como avó e mãe, revivem as emoções e aventuras em família no parque atual. Os protagonistas são atores, mas a história é real.

O mote da nova campanha do Parque da Mônica, Divertindo Gerações, é explorar justamente um de seus principais atributos: a lembrança afetiva de adultos e crianças brincando, em diferentes momentos da vida, nas atrações e atividades inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica.

Com assinatura da F&Q BRASIL, a campanha está reproduzida em peças on e offline, além de um vídeo de 15 segundos, que começou a ser veiculado no último dia 12 de julho.

Inaugurado em 1993, o Parque da Mônica Shopping Eldorado recebeu milhares de sorrisos e famílias. Sua reabertura, em 2015, no Shopping SP Market, não podia ser diferente. Por isso, o novo endereço seguiu o legado há 22 anos.

Filme

O filme apresenta uma família revendo fotos e relembrando momentos marcantes que passaram, em diferentes gerações, no Parque da Mônica. Mãe e avó resgatam memórias no antigo parque revendo um antigo álbum de fotografia. Já os irmãos relembram momentos de alegria em um tablet vendo as fotos no atual Parque da Mônica. Eis que todos pensam na mesma hora: “vamos para o Parque da Mônica!”. O fim do filme mostra o encontro de três gerações divertindo-se, juntas, nas atrações e atividades do Parque.

O filme, de 15 segundos, será transmitido nos Discovery Kids, Gloob e SBT.

“A experiência inesquecível de proporcionar diversão em família está no DNA da marca Parque da Mônica. Costumo dizer que é difícil encontrar uma família em que pelo menos uma pessoa, seja pai, mãe, avó, não tenha visitado ao menos vez o Parque. Isso foi o que nos motivou a trazer para nova campanha o conceito do Divertindo Gerações”,  explica Carol Fátima, gerente de vendas e marketing do Parque da Mônica.

O Parque da Mônica é um lugar mágico para as crianças de hoje e seus pais, que na infância também tiveram a oportunidade de se divertirem por lá. Criar esta campanha é aproximar gerações e estimular cada vez mais o resgate da união familiar, de forma lúdica, que só o Parque da Mônica poderia proporcionar”, afirma Paschoal Fabra Neto, CEO/CCO da F&Q Brasil.

 Histórias verdadeiras

Todo fã do Parque da Mônica está convidado a participar do projeto Divertindo Gerações. A sustentação da campanha se dará a partir das centenas de histórias que estão sendo compartilhadas com a equipe de marketing do parque. Seja por meio de depoimento, foto ou vídeo, o que importa é contar lembranças da família no parque.

 

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