Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks

Publicado

em

Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas

A plataforma AMPRO Live Talks, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional para levar informação e capacitação a profissionais ligados ao mercado do Live Marketing, já agendou o próximo evento do calendário de 2018. O encontro intitulado “Inclusão e Diversidade no Live Marketing, E Agora?”, terá palestras com quatro especialistas, sob a organização do Comitê de Relações Humanas da AMPRO. O evento será a partir das 9h do dia 31 de julho, na Casa Pompeia, em São Paulo. As inscrições são pelo site: http://ampro.eventbrite.com/

“Ter equipes diversas, não é mais uma opção é uma obrigação. Após perderem reputação de suas marcas e dinheiro, os clientes estão solicitando diversidade nas equipes de comunicação. Casos recente da H&M, Dove e Starbucks e o surgimento de um novo cargo nas empresas, o especialista em diversidade, trazem a este tema ainda mais relevância para nosso segmento”, afirma a presidente do Comitê de Relações Humanas da AMPRO, Dilma Campos.

Heloisa Santana, com 26 anos de vivência nas áreas de comunicação e marketing, é uma das palestrantes confirmadas. Sua trajetória inclui atuação em agências e anunciantes – Banco Santander, Aktuellmix, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, Editora Nova Cultural, Editora Meio & Mensagem, ABEMD e Folha de São Paulo. Foi coordenadora do primeiro curso de especialização de marketing direto pelo Instituto de Telemarketing do Brasil, de 2001 a 2003, em São Paulo, e já teve 15 cases reconhecidos pelos Prêmio Abemd, Prêmio Amauta e Cannes Direct.

Também participa da mesa Júlia Rosemberg, escritora, psicóloga social e coordenadora do [SSEX BBOX] Brasil. Desde 2002, atua em favor da valorização da diversidade e da sustentabilidade. De 2002 a 2008 integrou a equipe do Centro de Estudo das Relações de Trabalho e Desigualdades – CEERT e lá foi co-coordenadora do projeto Valorização da Diversidade, consultoria à Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN e coordenadora do programa de educação e do Prêmio Educar para a Igualdade Racial. De 2008 a 2013 foi gerente de projetos da consultoria i.Social, onde auxiliou empresas na tarefa da inclusão responsável de profissionais com deficiência, por meio da conscientização dialógica e de ações de responsabilidade social.  É consultora de sustentabilidade do Instituto Akatu.

Mórris Litvak, fundador da MaturiJobs, também participa das discussões. Ele é formado e pós graduado em Engenharia de Software pela FIAP de São Paulo e empreendedor desde os 15 anos. Em 2014 mergulhou no mundo de envelhecimento e longevidade após um trabalho voluntário e inspirado pela sua avó, vendo os problemas e as oportunidades deste segmento, abraçou a causa e criou o projeto “Conectando Gerações” que viria a se tornar a MaturiJobs em 2015, mesmo ano que cursou Gestão em Inovação Social pelo Amani Institute em São Paulo. Em 2016, fez um curso de Empreendedorismo e Inovação na Universidade de Tel Aviv, em Israel.

A mediação será de Victor de La Paz Richarte Martinez, Doutor e Mestre em Gestão de Pessoas, pesquisador e consultor sobre Diversidade, Sustentabilidade e Inovação é também professor de Psicologia nas Organizações e Gestão de Pessoas na ESPM, e outras disciplinas na pós-graduação da FIA, FECAP e FGV, além de supervisor do Laboratório de Recursos Humanos do curso de Administração da ESPM. Em organizações, vem atuando por mais de vinte anos em empresas brasileiras e multinacionais buscando promover o bem-estar e a dignidade humana, alinhados ao desenvolvimento das organizações.

Mais detalhes: http://ampro.eventbrite.com.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SERVIÇO – AMPRO Live Talks – Inclusão e Diversidade no Live Marketing, E Agora?

Data:31/07/2018

Horário: das 9h às 11h30

Local: Casa Pompeia

EndereçoAv. Pompéia, 681 – Vila Pompeia, São Paulo

Inscrições e outros detalheshttp://ampro.eventbrite.com/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo