Direito à diversidade é tema de clipe assinado pela Sin Comunicação

Avatar

Música composta para a campanha conta com a participação de vários artistas e é lançada no Spotify

Em 20 de janeiro mais uma forte campanha desenvolvida pela agência paraibana Sin Comunicação começou a ser veiculada. Para combater a LGBTfobia, o Grupo Diversidades assina a campanha “Não vamos voltar”, com apoio de entidades públicas como o Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT), Defensoria Pública da União (DPU), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PB) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Para falar de amor, união e respeito, a agência paraibana criou um clipe musical que contou com diversas pessoas da comunidade LGBTQI+ de João Pessoa e das cantoras paraibanas Val Donato e Nathalia Bellar. O vídeo está disponível por meio do link https://youtu.be/AIhOYfTicuo. Além do clipe, a Sin Comunicação também criou um hotsite e disponibilizou a música no spotify. No www.naovamosvoltar.com.br é possível conferir todo o material.

“Quando o cliente nos passou a solicitação, entendemos de cara que o principal objetivo era exaltar o direito à diversidade. Muitas vozes e artistas consagrados já cantaram contra o preconceito sexual e de gênero. A música tem o poder de romper barreiras, ultrapassar limites e cair na boca e no gosto do povo, então seguimos nessa pegada e criamos o conceito “Não Vamos Voltar”, explica Elaine Borges, diretora de criação da Sin Comunicação.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais