Direcional Engenharia lança ação promocional musical em parceria com Léo Chaves

Avatar

Ao escolher o universo da música para transmitir aos clientes a emoção que permeia o maior sonho das famílias brasileiras, a conquista da compra do imóvel próprio, a Direcional Engenharia contratou o cantor Léo Chaves para que fosse o novo embaixador da sua marca. Agora, a construtora dá mais um passo em seu processo de mudança de comunicação e fortalecimento da marca em nível nacional ao se apropriar da canção

“Quando a gente sonha”, criada pelo cantor mineiro, e realizar uma promoção para que o vencedor ganhe um apartamento da construtora e possa gravar um clipe como dupla do artista. Além disso, com a apropriação, o hit sertanejo também será usado pela empresa em outras iniciativas e para os mais diferentes meios de comunicação


“A Direcional vem tendo crescimento muito grande nos últimos anos e não queremos perder esse contato mais emocional com os nossos clientes. A música ‘Quando a gente sonha’ tem todas as duas principais mensagens que a Direcional procura transmitir para o nosso público quando estão para fechar a compra do primeiro imóvel. Sonho e conquista. Estamos cada vez mais convictos de que escolher o universo musical para nos comunicarmos com os nossos clientes foi a decisão mais bem acertada”, explica Ricardo Ribeiro, CEO da Direcional. O executivo afirma também que a opção pelo ritmo sertanejo se deveu ao fato dele conversar com diferentes públicos pelo país.

O que fazer para se inscrever
Para participar, o interessado deve produzir um vídeo caseiro cantando a música “Quando a gente sonha” e postar na landing page http://eueleo.com.br. Em seguida, por meio de votação popular, serão selecionados dez (10) inscritos que terão seus vídeos ainda disponíveis na página para nova rodada de votação. Destes, passam para a etapa seguinte os três (03) mais votados, que participarão da final no programa “Hora do Faro”, da Record TV.


No programa, uma banca composta pelo próprio Léo, além de Luiz Calainho, sócio da Musickeria, e Amanda Rocha, gerente de Marketing da Direcional, decide quem formará a dupla que gravará um clipe com o sertanejo. Além disso, o vencedor ganhará um apartamento da Direcional.


“A parceria com a Direcional vem sendo muito bacana. É muito interessante ver como a música se entrelaça com os momentos especiais que as pessoas têm. Inclusive o maior deles, a que envolve na maioria das vezes um grande esforço. A da realização do sonho da casa própria. E poder ter uma música que representa a concretização deste sonho muito me deixa feliz”, conta Léo Chaves.


“Construir uma plataforma tendo a música como fio condutor de uma mensagem tão necessária é muito gratificante. E participar como jurado dessa ação é um privilégio e um imenso prazer. A conquista do grande prêmio vem coroar essa estratégia e inspirar mais pessoas a irem atrás dos seus sonhos. Esse é o poder da música, conectar, emocionar, inspirar sempre”, relata Luiz Calainho.


Dentro da estratégia de divulgação da promoção, a Direcional planejou diversas ações em redes sociais. Em específico o Instagram, com filtros temáticos para os Stories, o Tik Tok e o YouTube. O apresentador Rodrigo Faro, que receberá a final da promoção no palco do seu programa, também irá reforçar a promoção em suas redes sociais. Além disso, o próprio Léo Chaves realizou uma série de IGTV falando sobre sonhos e conquistas como preparação para a ação de marketing.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais