Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

digio investe na maior arena de games da América Latina com o apoio da Visa

Publicado

em

Apoiada pela Visa, a plataforma digital de serviços financeiros patrocina a ON e-Stadium, complexo de games que abre as portas dia 28 de novembro, em São Paulo

A cidade de São Paulo está prestes a ganhar o maior e mais moderno complexo de games e eSports da América Latina: a ON e-Stadium. Com mais de 3.000 m², o complexo abre suas portas no bairro da Aclimação, em São Paulo, entre 28 de novembro e 1º de dezembro.

Voltado para gamers e geeks, o evento vai trazer atrações variadas a cada dia, incluindo palestras, showmatches, concursos de cosplay, bate-papos e atrações abertas à participação do público. O digio, principal patrocinador da arena, apoiado pela Visa, vai ocupar um estande no 1º andar, nomeado Game Experience. A plataforma digital vê nos games um nicho para ampliar seus negócios e parcerias.

“A parceria com a ON e-Stadium faz parte da nossa estratégia de construção de marca. Queremos estar perto dos jovens que estão iniciando sua vida financeira e, no Brasil, boa parte deles joga em algum tipo de plataforma”, explica Ana Paula Bellino, head Produtos do digio.

“Para a Visa, eventos como esses são importantes para se aproximar ainda mais de um público tão estratégico. Segundo levantamento realizado pela Visa Consulting & Analytics, os gamers têm movimentado 60% a mais do que a média dos consumidores brasileiros portadores de cartão Visa. Só em compras online, eles gastam 20% a mais do que a média dos demais portadores de cartões Visa, revela Marcela Pinori, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. Os dados são da Visanet e comparam o segundo trimestre de 2019 com os primeiros três meses do ano.

Ainda segundo estudo da Visa, esse público faz quase 1.6 transações em produtos relacionados a games por mês, o que representa 20% do total de suas compras online. Seu ticket médio em games é de R$ 53 e 25% destes clientes possuem cartões como o Visa Platinum e Infinite. A maior concentração de transações com games no Brasil ocorre nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.

Além de curtir toda programação da ON e-Stadium – a agenda completa e as inscrições para as atividades podem ser feitas neste link https://onestadium.com.br/inauguracao/ –, os visitantes poderão se divertir no espaço do digio tirando fotos nos cenários virtuais dos seus games preferidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo