digio e On e-Stadium selam parceria

Avatar

O digio – cartão de crédito do Banco CBSS, sem anuidade, mensalidades ou juros rotativos – acaba de fechar patrocínio com a On e-Stadium – maior complexo de games e e-sports da América Latina, que será inaugurado em São Paulo no segundo semestre. O investimento é o primeiro do digio em e-sports, um dos pilares em que a marca quer fincar bandeira. De acordo com dados da Newzoo, agência global de marketing especializada na modalidade, a receita gerada globalmente por esse mercado deve ultrapassar o US$ 1 bilhão em 2019 com uma audiência de 453,8 milhões de pessoas. Até 2022, essa receita deve passar a marca de US$ 1,8 bilhão.

A entrada do digio no projeto da On e-Stadium está em linha com o objetivo estratégico da marca de ser reconhecida como a melhor opção em cartão de crédito para um público de jovens consumidores que estão iniciando sua vida financeira.

“O patrocínio da On e-Stadium é super importante para o crescimento do digio como negócio. É também o início de uma série de parcerias com fornecedores que amplificam a experiência do gamer. A arena é a nossa base estratégica para crescer no e-sports”, conta Renato Galisteu, head de marketing do banco CBSS.

O Brasil é o terceiro maior país em audiência de torneios de e-sports no mundo, ficando atrás apenas da China e Estados Unidos. Com um público de 17,7 milhões de pessoas, deverá ser ainda um dos países com maior crescimento do setor nos próximos cinco anos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais