Digi cria campanha da Torcida Pom Pom

A agência Digi ganhou a conta das fraldas Pom Pom, do Grupo Ontex. E o primeiro trabalho para a marca já começou “marcando um golaço”.

A campanha “Torcida mais fofa do mundo”, criada para as redes sociais, convidou as mães a postarem fotos – grávidas, do bebê ou da família reunida – em clima de Copa, com a hashtag #TorcidaPomPom. Com apenas 6 dias, atingiu mais de 490 mil pessoas no Facebook, com mais de 1.080 reações positivas e mais de 235 comentários.

A peça para o Instagram também gerou alto índice de envolvimento, com 630 mil pessoas alcançadas, mais de 773 mil impressões, envolvimento superior a 105 mil e mais de 460 postagens orgânicas realizadas com a hashtag da campanha.

“Este é só o começo dos trabalhos da Digi para a Pom-Pom. Somos especialistas em fazer gestão de comunidades, pois acreditamos que resultados são alcançados com relacionamentos transformadores entre pessoas e marcas”, enfatiza o CEO do Grupo Digi, Cristiano Miano.

A Agência Digi é especializada em promover o melhor relacionamento entre marcas e pessoas. Cria e produz campanhas e plataformas que intensificam esse contato, com o intuito de provocar transformações e entregar a melhor experiência. Partindo do princípio de que pessoas não consomem o tempo todo, mas se relacionam a todo momento, entrega soluções em Incentivo e Digital para grandes marcas, como Blowtex, Burger King, Cargill, Citibank, Dell Valle, Mitsubishi, Royal Canin, TAM Viagens, Zurich Seguros, entre outras.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais