Digi conquista prêmio IMA Summit Awards 2020 com campanha para Mentos da Perfetti Van Melle

Avatar

A campanha “Desbravadores”, criada pela agência Digi para a marca Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, conquistou o prêmio IMA Summit Awards 2020, na categoria Excelência no Programa de Incentivo ao Funcionário.

Este é o segundo troféu para a agência brasileira pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) nos Estados Unidos. No ano passado, a Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil, já havia conquistado o Circle of Excellence Awards, em Chicago, com um case de incentivo a distribuidores e revendedores para Coca-Cola Brasil.

Nesta edição, a conquista foi dupla para a agência: além da campanha “Desbravadores”, Cristiano Miano, chairman da Digi, foi homenageado com o prêmio “President’s Award”. O troféu de Presidente do IMA foi introduzido em 2003 para comemorar o 5º aniversário da associação e reconhece os indivíduos que promoveram ativamente a missão da entidade para criar maior consciência do marketing de incentivo; ajudar os fornecedores a prosperar em um ambiente de negócios por meio de educação, treinamento, pesquisa e marketing; além de promover altos padrões de profissionalismo na área de incentivos.

O IMA Summit Awards 2020 anunciou os vencedores nessa terça-feira, 22, durante evento online. A premiação é organizada pelo IMA desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

“É um grande reconhecimento receber um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial pelo segundo ano consecutivo. A Digi completou, recentemente, 21 anos, e chega à ‘maioridade’ com mais esta conquista. Podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Campanha vencedora

Destaque na categoria“Excellence in Employee Incentive Program”, “Desbravadores”, criada para a marca Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, teve como objetivo aumentar o engajamento e interação entre os participantes, promovendo, através de uma ação de incentivo, a melhoria da produtividade dos empregados da companhia, como gerentes, supervisores, vendedores e consultores. O programa teve 100% de aderência, 92% de engajamento e até 60% das metas atingidas.

Aqueles colaboradores que atingiram ou superaram as metas estabelecidas foram premiados, de acordo com os resultados, com medalhas temáticas (Badges) virtuais e físicas, além de produtos resgatados na plataforma e viagens com acompanhante para os melhores colocados do ranking.

Para participar, todos os colaboradores da Perfetti Van Melle, indicados como elegíveis para a ação, acessaram o website da campanha (www.desbravadorespvm.com.br), no período de abril a dezembro de 2019, e ativaram o seu cadastro. Os participantes tiveram acesso a todas as ferramentas do website, tais como a mecânica da campanha, metas aplicáveis, grupos participantes, desempenho, ranking dentre outras informações.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais