Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Didi Wagner estrela a nova campanha do Kurotel

Publicado

em

Marca reforça o conceito de pioneirismo, inovação e contemporaneidade

O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado (RS) não para de inovar. Nesta semana, lança o seu novo site e e-commerce, além de uma nova campanha institucional, estrelada pela apresentadora do programa de TV Lugar Incomum, Didi Wagner, que adora viajar, priorizando a saúde e a qualidade de vida. A ideologia de vida de Didi está totalmente em sinergia com a filosofia do Kurotel, cuja missão é estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas.

Reafirmando sua característica empreendedora e pioneira, o Kurotel lança seu novo site trazendo a oportunidade de os clientes efetuarem a compra direta de hospedagens e programas de saúde, bem-estar ou emagrecimento. Uma grande inovação no segmento.

Os clientes que acessarem a plataforma do centro de saúde e bem-estar encontrarão detalhes dos planos oferecidos, atividades e programação mensal.

A plataforma amigável e intuitiva, conta ainda com inovações, como ser responsivo para versão mobile, ou seja, acesso total e simplificado por smartphones e tablets e diversas outras funcionalidades técnicas.

O site pode ser acessado no mesmo endereço on-line anterior (www.kurotel.com.br) e mostra que em um só lugar existem infinitas possibilidades para a saúde e o bem-estar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo