Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Diana Einterz é a nova presidente da SITA nas américas

Publicado

em

Especialista em TI para o transporte aéreo vai gerir estratégias para a região

A SITA, provedora global de tecnologia e comunicações para o setor de transporte aéreo, nomeia Diana Einterz como nova presidente das Américas. No novo cargo, Diana terá o desafio de gerenciar e desenvolver direções estratégicas e entregar soluções para centenas de companhias aéreas, aeroportos e governos.

Com experiência mundial em tecnologia, a nova presidente chegou a SITA através da Orange Business Services (OBS), parceira da empresa no setor, onde trabalhou por 11 anos em diversos cargos de liderança incluindo vice-presidência executiva da Divisão de Clientes Principais da França e vice-presidência sênior das Américas. Diana também passou sete anos na Equant, onde foi responsável por áreas como serviços ao cliente, operações de campo e serviços de integração. Cargos executivos para a AT&T também fazem parte de sua trajetória.

Barbara Dalibard, CEO da SITA, diz, “”A tecnologia está transformando a indústria de transporte aéreo e a SITA é parceira das companhias aéreas, aeroportos e governos das Américas nesse processo. A profunda experiência da Diana, fornecendo tecnologia e soluções de rede para apoiar as empresas à medida que evoluem e enfrentando desafios competitivos, será fundamental neste papel. Ela irá liderar nosso time nas Américas, assim como nós continuaremos a desenvolver mais eficiência e melhor experiência de viagem para os passageiros dos nossos clientes em todas as regiões”.

Nascida e criada nos Estados Unidos, a nova presidente expandiu sua jornada de liderança internacional quando frequentou a Universidade McGill, em Montreal, Canadá, onde completou seus estudos em Matemática e Ciência da Computação. Ela ficará na sede da SITA, em Atlanta, EUA.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo