Dia dos Pais da Renner celebra as conexões reais

Avatar

O Dia dos Pais, celebrado neste ano em 08 de agosto, acontece em um momento atípico de afastamento social. O #ficaemcasa segue direcionando condutas, para quem pode, e tem como base o cuidado – pessoal e coletivo. Considerando este contexto, a Renner convidou pais e filhos para retratarem, juntos, em suas casas, o estreitamento da conexão que o momento proporciona. A marca ainda convidou cinco pais colaboradores da empresa para formar um time especializado em dicas de presentes.

Foram registrados momentos de afeto, brincadeiras, jogos, refeições, conselhos e videochamadas, sem roteiro, naturalmente, para explicitar as diversas fontes de conexão entre pais e filhos que, durante o isolamento, foi intensificada. Os vínculos paternais vêm sendo recrutados em um novo formato, exigindo muito mais do que presença: criou-se uma nova oportunidade de reconhecer uns aos outros mais intensamente e, portanto, com maior assertividade, inclusive para a escolha dos presentes.


“A campanha celebra a conexão entre pais e filhos, fortalecida durante o isolamento social, estejam eles juntos de maneira física ou virtual. A figura paterna passa por reconfigurações, com a aproximação verdadeira da rotina familiar, no cuidado com os filhos, na divisão das tarefas, na escola em casa. A mensagem que desejamos compartilhar é de cumplicidade e verdade”, destaca a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.


O resultado são peças sensíveis, em fotos e vídeos produzidos de forma completamente remota, em segurança, em cada casa, aproveitando o roteiro menos previsível que há: a vida real. A Paim Comunicação assina a campanha, que pode ser conferida em todas as plataformas digitais da Renner.

In the news
Carregar Mais