Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Dia das Crianças: Semana inclui mágica, teatro, spa e gincanas no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Publicado

em

Resort organiza programação especial para presentear os pequenos no mês de outubro

Para comemorar o Dia das Crianças, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro empreendimento all inclusive de luxo do Palladium Hotels & Resorts no Brasil, preparou uma programação especial. Um dos destaques são os pockets shows de mágica que acontecerão ao longo do dia, na semana entre 09 de outubro e 15 de outubro. “Pensamos em opções divertidas para que as crianças aproveitem, façam novas amizades, brinquem e se divirtam. Há entretenimento para as diferentes faixas etárias”, informa Joney Santanna, gerente de Lazer do resort.

Entre as atividades, ainda haverá oficina de arte, caças ao tesouro, jantares especiais, sessões de cinema e apresentação do musical Peter Pan, produção do próprio resort. Elaborado especialmente para agradar os pequenos, o espetáculo Peter Pan também atrai os adultos. O elenco conta com 12 bailarinos que encantam a plateia com coreografias especiais e movimentos inspirados no circo.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa diferencia-se entre os resorts por oferecer uma estrutura dedicada exclusivamente aos pequenos, como é o caso do Kids Splash Pool. Destinada às crianças de até 12 anos, a atração possui uma área de mais de 700 m² dentro do complexo, com brinquedos aquáticos, como tobogãs.

O resort disponibiliza outros espaços para crianças e adolescentes que são divididos por idade. No Baby Club, ficam as crianças de 0 a 3 anos. No Mini Club, as atividades são desenvolvidas pensando nos hóspedes que têm entre 4 e 12 anos. Já os adolescentes, de 13 a 17 anos, contam com atividades especiais no Black&White, onde encontram desde jogos de vídeogame até dança, esportes e peças de teatro.

O resort ainda inclui o SPA Kids, área voltada para os cuidados com o bem-estar de crianças entre 4 e 12 anos. Exclusivo do Brasil, este é um lugar onde os pequenos podem fazer massagem nas pernas, pés e costas, hidratação no rosto, manicure e pedicure, polimento de mãos e pés, além de penteados coloridos e tatuagens temporárias (que não prejudicam a pele).

Além das atividades de lazer e esportes, o hotel desenvolveu o Menu crianças, com pratos servidos em formatos de rostos de bonecos, para atrair e envolver as crianças em uma alimentação lúdica e saudável.

Localizado na região litorânea de Imbassaí, na Bahia, o resort ocupa uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe. Um lugar paradisíaco, com trechos de Mata Atlântica, dunas, cachoeiras, mangues e uma lagoa.

Mais informações e reservas pelo site www.palladiumhotelgroup.com ou pelo telefone (71) 3642-7272

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo