Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

DHL lança promoção MiniEu e transporta participantes para dentro de clipes no Rock in Rio

Publicado

em

Empresa participa pela segunda vez do festival com ações que vão desde a entrega dos ingressos até ativações da marca durante o evento. Ainda, oferecerá desconto de 40% no envio de documentos até 06 de outubro

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e a DHL está marcando sua presença no evento em todos os seus momentos, da entrega dos ingressos nas casas das pessoas às ativações nos dias dos shows. Este ano, em seu estande, a empresa levará os participantes para dentro de clipes inspirados em artistas que tocarão no festival e, ainda, promoverá a promoção MiniEu.

Tudo começará com um modo de apresentação artística tridimensional e muito realista, os dioramas. Por meio deles, os visitantes terão à disposição quatro cenários inspirados em clipes de estrelas do line up do festival. Lá, o público poderá escolher em qual dos cenários desejaria se ver e, após um escaneamento 3D, receberá pequenos vídeos no cenário pelo celular. Quem postar as imagens nas redes (Instagram e Facebook) com as hashtag #DHLRocks e #DHLMiniEu terão ainda mais uma surpresa, estarão participando da promoção MiniEu e a foto mais curtida de cada dia no hotsite minieudhl.com.br ganhará uma miniatura 3D, entregue pela DHL. As pessoas que passarem pelo espaço também poderão rodar a roleta DHL Power Trio e arriscar a sorte para ganhar o Rock Finger, uma luva com o famoso símbolo do rock, que também será distribuído para quem estiver no gramado, ou um Guitar Pin, um bottom customizável e exclusivo do festival.

A campanha surgiu com o objetivo de colocar as pessoas em contato direto com os serviços da empresa, uma vez que a miniatura 3D será entregue na casa dos vencedores. Desta forma, eles não somente ganham algo muito significativo, mas podem vivenciar a qualidade, agilidade e segurança durante todo o trajeto.

Segundo Patrícia Starling, diretora Comercial e Marketing da companhia, participar do festival é uma forma de aproximar ainda mais a marca do público final. “Nós estamos presentes desde a experiência da entrega dos ingressos nas casas das pessoas, promoções em nossas lojas decoradas com o tema do evento, diferentes posts nas redes sociais, playlist no Spotify, chegando à Cidade do Rock em um espaço diferenciado, localizado na lateral do Palco Mundo, com distribuição de brindes no gramado e na área VIP. As pessoas vivenciam a DHL em todos os momentos e assim, entregamos a melhor experiência antes, durante e depois. Queremos que todos descubram a nossa qualidade e o quanto é acessível não somente para empresas, mas também para pessoas físicas. Temos lojas próprias e agentes autorizado nas principais cidades do Brasil e por meio de ações como esta, conseguimos nos aproximar e expandir o conhecimento da nossa marca”, completa.

A empresa também levou suas ações para fora do Parque Olímpico com a promoção de envio de documentos para todos os países das Américas. Os valores terão até 40% de desconto do preço regular, mantendo a agilidade do tempo de trânsito habitual. As ofertas vão até o final do Rock in Rio, dia 6 de outubro, em todas as lojas próprias da companhia e nos agentes autorizados de envio. Para informações sobre os estabelecimentos participantes, acesse: bit.ly/2U5aVdD

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo