Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

DGTL São Paulo divulga horários de line-up

Publicado

em

Pela primeira vez no Brasil, festival holandês de música eletrônica será realizado no dia 6 de maio e já está com o primeiro e o segundo lote esgotados

 

Um dos principais festivais de música eletrônica do mundo, o holandês DGTL será realizado pela primeira vez no Brasil no dia 6 de maio, sábado. Com quatro edições já feitas em Amsterdã e duas em Barcelona, o evento vai ser montado na Fábrica DGTL, espaço localizado no Jardim Santa Cecília, em Barueri (Grande SP).

Famoso por ter como seus pilares a música, a arte e a sustentabilidade, o festival também aposta em inovações tecnológicas para proporcionar uma experiência consciente e única ao público.

O primeiro lote e o segundo lote de ingressos já estão esgotados. No terceiro lote, a meia-entrada custa R$ 120,00 (a inteira, R$ 240,00). Importante: além dos estudantes. quem fizer a doação de um livro em boas condições também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda no site: bit.ly/DGTLSãoPaulo_tickets

Com música eletrônica de vanguarda, do techno ao electro, passando pela house, o DGTL apresenta um line-up que reúne grandes nomes como os norte-americanos Carl Craig e Derrick May, o alemão Apparat, o holandês Speedy J, além de um back2back de Tama Sumo e Lakuti. O lineup se completa com  talentos nacionais emergentes, como Gui Scott e Zopelar.

Mas o DGTL não é apenas um festival de música. É também um evento que proporciona uma variedade de performances artísticas e instalações. Oferece ao público as descobertas mais recentes na arte, além de nomes já consagrados e, também, abre espaço para talentos locais.

Como um dos festivais mais sustentáveis do mundo, o DGTL tem uma grande responsabilidade socioambiental. Nos últimos quatro anos, mudanças fundamentais na organização do festival e em atividades cotidianas buscam constantemente as mais recentes inovações tecnológicas para reduzir o desperdício, diminuir as emissões de CO2 e aumentar a consciência de sustentabilidade do público.

Line-up @ DGTL São Paulo
Importantes nomes internacionais e artistas brasileiros se apresentarão na primeira edição do DGTL São Paulo:

Pista Modular
20h às 22h: Carol Mattos
22h às 00h: Eli Iwasa
00h às 02h: Patrice Bäumel
02h às 3h30: Apparat (DJ set)
3h30 às 05h: Mind Against
05h às 06h: Recondite (live)
06h às 08h: Âme (DJ set)
08h às 10h: Davis

Pista Generator
20h às 23h: Tati Pimont
23h à 01h: Maurício Lopes
01h às 02h: Zopelar (live)
02h às 04h: Carl Craig
04h às 06h: Derrick May
06h às 07h: Vril (live)
07h às 10h: Speedy J

Pista Frequency
20h às 22h: Gui Scott
22h às 23h: Teto Preto (live)
23h à 01h: Ney Faustini
01 às 04h: Tama Sumo b2b Lakuti
04h às 06h: Márcio Vermelho
06h às 08h: Ryan Elliot

DGTL São Paulo @ Fábrica DGTL
6 de maio, sábado
Horário: das 20h às 8h
Endereço: Rua Jussara, 1.273 – Barueri (SP)
Ingressos: bit.ly/DGTLSãoPaulo_tickets
Estudantes e quem doar um livro em boas condições têm meia-entrada
1º lote: R$ 60,00 (meia-entrada), R$ 120,00 (inteira) – sold out
2º lote: R$ 90,00 (meia-entrada), R$ 180,00 (inteira) – sold out
3º lote: R$ 120,00 (meia-entrada), R$ 240,00 (inteira)
4º lote: R$ 150,00 (meia-entrada), R$ 300,00 (inteira)

Capacidade: 6 mil pessoas
Censura: 18 anos
Telefone: (11) 3641-2119
Site: sao.dgtl.nl/pt
Facebook: www.facebook.com/dgtlsaopaulo/
Evento: www.facebook.com/events/1870271603207425/
Instagram: www.instagram.com/dgtlfestival/
Soundcloud: soundcloud.com/dgtl-festival

 

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo