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Devore sua fome com Rib´s à vontade no Applebee´s Brasil

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A campanha mais esperada pelos clientes do Applebee´s Brasil chegou: All You Can Eat Ribs. Até o dia 30 de novembro, os fãs das famosas e saborosas costelas de porco entram no clima do “coma à vontade”, com o free refil, por apenas R$ 89,90.

Mas este ano, as novidades não param por aí!

Na compra antecipada de dois vouchers AYCER, o segundo sai com 50% de desconto. E tem mais, além de saborear as ribs, quem pedir uma sobremesa para acompanhar o prato, ainda ganhará um par de ingressos para assistir o tão esperado filme Venom, do anti-herói devorador, que estreia em outubro nos cinemas do Brasil.

AYCER 2018

Este ano, o tradicional free refil de Ribs conta novamente com as versões que foram sucesso no ano passado: Crispy Ribs, empanada de ribs; o Croquet Ribs, croquetes de carne de costela desfiada; e Crinkle Fries, ribs acompanhada de batatas frisé e crocantes, para comer com o molho especial.

O AYCER 2018, que já está em sua 8a. edição, é uma das campanhas mais esperadas pelos clientes, segundo o franqueado Netto Martins. “As pessoas perguntam quando teremos a AYCER e é uma ótima oportunidade de transmitirmos o posicionamento da marca, trazendo a essência da culinária americana”.

Em 2017, foram consumidas 47 toneladas de costelas de porco, atendendo cerca de 330 mil clientes. Este ano, o Applebee’s Brasil espera que 50 toneladas de costela de porco sejam consumidas, atingindo 440 mil pessoas.

Considerado um ícone nos Estados Unidos, a baby back ribs com molho barbecue é tradição nos churrascos norte-americanos e se tornou, em 2011, o carro chefe da Rede Applebee´s Brasil.

BABY BACK RIBS americanas: você sabia?

As BABY BACK RIBS surgiram entre 1861 e 1865, durante a guerra civil e são suculentas costelas de porco assadas e cobertas com molho barbecue. Seu consumo é mais comum no Sul dos Estados Unidos e o jeito mais americano de comê-la é com as mãos.

No Applebee´s, as ribs são servidas em porções Regular, com 6 bones (ossinhos) ou Generous, com 9 bones; e estamos a aproximadamente 587.818.182 ossinhos de distância dos Estados Unidos.

Sobre o Applebee´s

A rede teve início na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer, com a ideia de criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. O conceito tornou a rede líder mundial no segmento de restaurantes com conceito Casual Dining em 18 países, com previsão de alcançar três mil unidades nos próximos anos.

No Brasil, a rede chegou em 2004, possui lojas na Capital e Interior do Estado de São Paulo, e optou por um estilo que caracterizasse a semelhança entre os dois países, além de uma atmosfera aconchegante que lembre o ambiente caseiro.

Endereços das unidades

Applebee’s – Shopping Granja Vianna

Rodovia Raposo Tavares, 23500 – Lageadinho, Cotia

(11) 4613-6455

Aberto até às 22:00

Applebee’s – Morumbi

Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes,

(11) 5181-1565

Aberto até às 23:0

Applebee’s Brasil – Eldorado

Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros

(11) 2197-6373

Aberto até às 00:00

Applebee’s – Moema

Alameda dos Arapanés, 508 – Moema, São Paulo

(11) 5051-1946

Aberto até às 00:00

Applebee’s – Alphaville

Iguatemi Alphaville – Alameda Xingu, 200 – Loja 113 – Alphaville, Barueri

(11) 4209-1619

Aberto até às 22:00

Applebee`s – Itupeva

Outlet Premium – Rodovia dos Bandeirantes, Km 72

(11) 4496-7100/7101

Aberto até às 22:00

Applebee`s – Campinas

Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina

(19) 3722-2260

Aberto até às 00:00

Formas de pagamento:

Cartões de crédito: American Express, Visa, Alelo, Visa Electron, MasterCard e Dinner´sClub.

Vale refeição: Sodexo e Ticket Restaurante

RedeShop

GiftCard rede Applebee´s

Serviço

Applebee´s

www.applebees.com.br

Facebook: /APPLEBEESBRASIL

Instagram: /APPLEBEESBRASIL

Twitter: @APPLEBEESBRASIL

Blog: BLOG. APPLEBEESBRASIL.COM.BR

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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