Devassa hackeia distanciamento em show com plateia virtual criado pela Atenas

Avatar

Sim, a pandemia ainda não acabou e sim, continuamos sonhando com o dia de aglomerar com os amigos, de cair numa pista, de cantar e dançar ao som dos nossos artistas favoritos.

Tirando a parte de aglomerar, tudo isso vai ser possível hoje. É que #DevassaTropicalAoVivo está de volta e a sua quarta edição traz um formato inédito, colocando fãs e artistas para interagir e trocar uma energia maravilhosa, mesmo à distância. 

A ideia da plateia mais segura do Brasil é da Atenas, agência responsável por todas as ativações da plataforma de música de Devassa, incluindo o Festival dos Festivais, os 78 anos de Gilberto Gil e a homenagem dos Novos Baianos a Moraes Moreira. 

E se você pensa que essa é só mais uma live, esqueça. O encontro tropicalizado de Duda Beat e Nando Reis será um show completo, com direito a superprodução, hits com novos arranjos (lindos!) e um Circo Voador lotado – de pessoas dentro de suas casas. Para participar da plateia virtual, e aparecer em uma das dezenas de TVs que formam o cenário, é preciso se inscrever no link divulgado nas redes sociais da marca. 

Além de aplacar por quase 2 horas (tempo que dura o show) essa saudade dos encontros físicos, e nos devolver a alegria e a saúde mental nesses tempos difíceis, #Duda&NandoComVocê será esperança também para milhares de profissionais da cadeira produtiva da música que continuam com as suas rendas comprometidas. As doações arrecadadas durante o show serão divididas entre os movimentos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. 

Para participar desse momento histórico, fique atento: o show acontece hoje, às 21h, no canal do YouTube de Devassa. 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais