Design & Technical Summit divulga os nomes dos vencedores do Prêmio “Um espaço 100 funções”.

Avatar

Durante o evento Design & Technical Summit – All About Experience, promovido pela AccorHotels em São Paulo, foram anunciados na última terça-feira (28/08), os vencedores da 3ª edição do Prêmio “Um espaço 100 funções”. A premiação tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de novas ideias, criar novos sistemas e soluções em projetos para o mercado hoteleiro, além de inovar os atuais meios de hospedagem.

Os ganhadores da categoria Estudantes foram Kaique Eduardo de Freitas Sepulveda e Gabriel Sabatino Basini, discentes da Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP, com o “JOin Hotel”, projeto de apartamento versátil, aconchegante e adaptável.

Já na dos Profissionais, os vitoriosos foram os arquitetos Leonardo Guido Militello e Fernando Hitzig, da Hitzig e Militello Arquitectos, que apresentaram o plano baseado em Identidade e Comunidade, convidando os hospedes a modelarem o espaço ofertado pelo hotel.

Equipamento e Serviços premiou André Luiz Pereira Pinto, da POKT Design + Arquitetura, com o projeto “Poltrona de Dobrar”, um móvel versátil que favorece a criação de diversos espaços dinâmicos.

Os vencedores das três categorias receberam troféus e um pacote de viagem para final de semana com hospedagem em um dos hotéis AccorHotels na América do Sul. Além disso, a categoria Profissionais premiou os arquitetos com um contrato para implementar o projeto em um dos hotéis da rede.

“Conseguimos provocar os inscritos a trazer ideias revolucionárias para a hotelaria. Não só foram reconhecidos pelo Design & Technical Summit, mas vamos levá-los como exemplo pra todo o setor”, conclui Paulo Mancio, SVP Technical, Construction & Design da AccorHotels América do Sul.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais