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Design, inovação, entretenimento e conteúdo estão na programação da LABACE 2018

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Estúdio de TV e Lounge VIP, exclusivo para autoridades e convidados, são algumas das novidades, resultado de mais uma parceria de sucesso com o Grupo Radar & TV

O mercado de feiras e eventos tem passando por um processo de reestruturação, nos últimos anos. Onde a hospitalidade e as experiências diversificadas são as peças-chaves, que tornam cada ação única e inesquecível para os turistas de negócios. E seguindo este novo momento, a LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), considerada a maior feira de aviação mundial da América Latina, inova e traz, nesta edição, um ambiente elegante para receber as autoridades e seus convidados, o Lounge VIP – mais uma parceria de sucesso com o Grupo Radar & TV, que também disponibilizará um estúdio de TV para entrevistas e cobertura, com todas as novidades e bastidores do evento.

“Aproximar pessoas e gerar novos negócios, entre as marcas, fazem parte do nosso DNA. Por isso, estamos sempre inovando e trazendo experiências e networking para a programação dos principais eventos da cidade de São Paulo”, declara Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.

Além das entrevistas com os executivos e personalidades, durante o evento, a TV LABACE trará uma série de reportagens sobre o mercado de aviação executiva, produzidas no pré-evento, com as principais lideranças do setor. Ao todo serão mais de 20 horas de programação, exibidas em painéis instalados em pontos estratégicos da feira, para que os visitantes acompanhem todas as notícias, em tempo real.

De acordo com Henrique Derenze, da Ark Derenze – empresa responsável pela criação do Lounge VIP, de 130 m², os visitantes terão uma área aconchegante e repleta de design e arte. “Utilizamos uma área desativada do Aeroporto de Congonhas e mantivemos as características da época, para que o público conheça ou relembre como era o dia a dia do espaço em plena atividade. Acredito que mais que criar novos projetos é importante preservar a história. E para compor o ambiente, selecionei marcas renomadas do universo décor para assinar o espaço comigo. Na área interna o D&D Shopping, a Breton e a By Kamy; e na externa: a Tidelli e a artista plástica Bia Doria”, informa Derenze.

Na parte de entretenimento e networking, a Caruso Lounge estará com seu tradicional e sofisticado espaço de barbearia e charutaria, a Bueno Wines trará sua carta de vinhos selecionados, e a BPS Promoções – do empresário, publicitário e jornalista Beetto Saad – que promoverá no dia 15/08 (17h), o Cigar Talks on Air.

“Estamos contentes em participar, de mais uma edição da LABACE, promovendo encontros e negócios ao lado de grandes marcas”, finaliza Otavio.

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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