Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dentsu Brasil reforça equipe de planejamento

Publicado

em

Com quatro novos nomes, time está sob o comando de Priscilla Ceruti, Diretora Geral da área

A Dentsu Brasil anuncia novos nomes em sua equipe de planejamento. Priscilla Ceruti, head da área como Diretora Geral, conta agora com os reforços da diretora Tallita Alves, da gerente Bianca Brito, do supervisor Eric Yamaga e do assistente Marco Lopes.

Os profissionais se juntam a Daniel Iacobucci, diretor de planejamento, Miguel Souza e Estela de Luca. Os estagiários Patrick Araújo e Sabrina Vicente completam o time.

“Estamos felizes por reunir esse time com diferentes backgrounds e perfis. Pessoalmente, montar essa equipe é uma forma de materializar o resultado de um primeiro ano de trabalho aqui na Dentsu, que mostra seu reflexo não só com as concorrências que conquistamos e com os projetos que estão indo para a rua, mas principalmente com os talentos que estamos conseguindo atrair”, afirma Priscilla.

Quem é quem. Tallita Alves é jornalista e pós-graduada em Marketing pela UBC, com passagem pelo curso de Liderança Criativa na Berlin School. Nos últimos 10 anos, vem trabalhando com estratégia para diferentes marcas como Budweiser, Doritos, Samsung e Calvin Klein em projetos nacionais e globais pela África, CUBOCC, W3haus e agência We. Antes da Dentsu, esteve atuando como freelancer para agências e projetos no Brasil, Reino Unido e Espanha.

Bianca Brito já trabalhou em diversas agências no Rio de Janeiro como Kindle, DM9RIO, Africa Rio, Artplan e TUDO. Em São Paulo, teve uma breve passagem pela BETC/HAVAS até chegar ao time de planejamento da Dentsu Brasil para trabalhar com Toyota. Em sua trajetória, trabalhou com contas de diferentes segmentos, como Cultura Inglesa, L’oreal, GNT, Sorvetes Nestlé, AMBEV, 20th Century Fox, Hering e Elopar.

Formado em publicidade, Eric Yamaga começou sua carreira em pesquisa de mercado, fornecendo serviços para clientes como Havas, Z+ e PPG. Como planejamento, fez parte do time da Leo Burnett Tailor Made, atendendo contas de diferentes categorias, entre elas, Ferrero, Schin, Bradesco e O Boticário.

Graduando em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, mesma instituição na qual também cursou Ciências Sociais, Marco Lopes está no mercado publicitário há pouco mais de dois anos. Com passagens pela Wunderman e SA365, onde teve contato com clientes como Suvinil, Shell e Porto Seguro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

LEAN Agency tem três novos sócios

Publicado

em

A LEAN Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil, como a Betnacional, e também na região Nordeste, como as Indústrias Becker, acaba de anunciar o reforço da sua estrutura diretiva com a chegada de três novos sócios. Danilo França chega para ocupar a posição de VP de Estratégia e Dados, Rodrigo Ramos assumirá o cargo de VP de Atendimento e Operações e Nilo Thiagopassa a ser VP de Criação.

O movimento tem como objetivo suportar o rápido crescimento das suas operações, que dobrou de tamanho quando comparado com 2023. Além disso, visa cumprir os objetivos estratégicos do ano, consolidando e fortalecendo o segmento de inteligência em processos criativos para soluções baseadas em dados.

‘’Me sinto honrado em assumir este desafio em uma das maiores investidoras de dados em toda a região Nordeste. Venho para estruturar e impulsionar o setor de estratégia e dados. Este engloba especialidades como planejamento, mídia e todas as ferramentas de pesquisa e análise disponíveis. Essa combinação é crucial para o mercado atual”, detalha Danilo França.

O novo VP de Estratégia e Dados da LEAN Agency conta com quase duas décadas de experiência construída em cargos como de executivo de negócios na TV Globo e de gerente de Mídia na Ampla Propaganda. Ele tem muitos prêmios de TV e Internet em seu histórico. Foi escolhido como Mídia do Ano em 2017 pela Rede Globo.

Já Rodrigo Ramos é publicitário e há treze anos desenvolve sua carreira em frentes como atendimento publicitário, planejamento de marketing, comunicação estratégica e gestão de operações. Com amplo conhecimento nos setores automotivo, varejo e comunicação, trabalhou com diversos clientes. Entre eles, Betnacional, Pagbet, Betpix, Grupo NSX e Grupo Parvi. Atendeu também Toyota, Grau Técnico, Grau Profissionalizante, Prefeitura de Olinda, Unimed Caruaru, Grupo Fernandes Vieira, Hospital Santa Joana, Hospital Memorial e Santa Joana Diagnóstico.

Nilo Thiago tem dezesseis anos de experiência em agências de renome do Rio Grande do Norte  (Art&C, Zumba, Bora), Paraíba (Sin comunicação) e Pernambuco (Gruponove, BG9, Um, Aporte). A equipe de Nilo Thiago na LEAN Agency inclui mais de 40 profissionais especializados em diversas áreas, como gestão de comunidades, design de interfaces e criação publicitária. E, como profissional de criação, possui mais de 30 prêmios de reconhecimento nacional e internacional, sendo os mais recentes: Shortlist do Clube de Criação em 2023; Shortlist do Lisbon Ad Festival, em 2022; Bronze no Prêmio Lusófonos, em 2022 e 2 Ouros no Colunistas Norte/Nordeste edição 2021/2022.

Os profissionais somarão sua experiência ao trabalho que vem sendo liderado por Newton Neto, CEO da LEAN Agency e Lucas Gasull, Sócio Diretor.

Continue lendo

Gente

OMG Brasil anuncia hub de e-commerce LATAM e novo diretor para a área

Publicado

em

A Omnicom Media Group anuncia que o Brasil será a nova base do hub de e-commerce para toda a região e Fausto Siqueira assume como diretor da área, com uma posição estratégica para liderar o desenvolvimento do centro de excelência de e-commerce do Grupo do Brasil para a América Latina. 

Fausto terá o desafio de liderar a integração das operações de e-commerce da OMG no Brasil, que conta hoje com a Global Shopper e Outpromo, duas das principais agências de retail media e connected commerce do país, com as operações de e-commerce e retail media da região, com um foco especial para México, Chile e Colômbia.

O novo hub representa um passo significativo da OMG Brasil na busca contínua por excelência e execução de projetos de e-commerce de classe mundial. “A mudança do hub de e-commerce para o Brasil, assim como a indicação do Fausto para a nova posição, representa um marco importante para a OMG Brasil. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para integrar e impulsionar nossas operações de e-commerce e alcançar novos patamares de sucesso. Estamos ansiosos para trabalhar em projetos que atendam às necessidades de nossos clientes no país e em qualquer outro mercado da América Latina “, afirma Mauricio Gallian, CEO da GS.

Continue lendo