Dentsu Brasil reforça equipe de planejamento

Avatar
Com quatro novos nomes, time está sob o comando de Priscilla Ceruti, Diretora Geral da área

A Dentsu Brasil anuncia novos nomes em sua equipe de planejamento. Priscilla Ceruti, head da área como Diretora Geral, conta agora com os reforços da diretora Tallita Alves, da gerente Bianca Brito, do supervisor Eric Yamaga e do assistente Marco Lopes.

Os profissionais se juntam a Daniel Iacobucci, diretor de planejamento, Miguel Souza e Estela de Luca. Os estagiários Patrick Araújo e Sabrina Vicente completam o time.

“Estamos felizes por reunir esse time com diferentes backgrounds e perfis. Pessoalmente, montar essa equipe é uma forma de materializar o resultado de um primeiro ano de trabalho aqui na Dentsu, que mostra seu reflexo não só com as concorrências que conquistamos e com os projetos que estão indo para a rua, mas principalmente com os talentos que estamos conseguindo atrair”, afirma Priscilla.

Quem é quem. Tallita Alves é jornalista e pós-graduada em Marketing pela UBC, com passagem pelo curso de Liderança Criativa na Berlin School. Nos últimos 10 anos, vem trabalhando com estratégia para diferentes marcas como Budweiser, Doritos, Samsung e Calvin Klein em projetos nacionais e globais pela África, CUBOCC, W3haus e agência We. Antes da Dentsu, esteve atuando como freelancer para agências e projetos no Brasil, Reino Unido e Espanha.

Bianca Brito já trabalhou em diversas agências no Rio de Janeiro como Kindle, DM9RIO, Africa Rio, Artplan e TUDO. Em São Paulo, teve uma breve passagem pela BETC/HAVAS até chegar ao time de planejamento da Dentsu Brasil para trabalhar com Toyota. Em sua trajetória, trabalhou com contas de diferentes segmentos, como Cultura Inglesa, L’oreal, GNT, Sorvetes Nestlé, AMBEV, 20th Century Fox, Hering e Elopar.

Formado em publicidade, Eric Yamaga começou sua carreira em pesquisa de mercado, fornecendo serviços para clientes como Havas, Z+ e PPG. Como planejamento, fez parte do time da Leo Burnett Tailor Made, atendendo contas de diferentes categorias, entre elas, Ferrero, Schin, Bradesco e O Boticário.

Graduando em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, mesma instituição na qual também cursou Ciências Sociais, Marco Lopes está no mercado publicitário há pouco mais de dois anos. Com passagens pela Wunderman e SA365, onde teve contato com clientes como Suvinil, Shell e Porto Seguro.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais