Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Denise de Cassia comanda painel sobre a evolução da promoção durante a Brazil Promotion

Publicado

em

A sócia-diretora da Agência 96, Denise de Cassia, participará da programação sobre o Live Marketing organizada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional durante os três dias da Brazil Promotion, em São Paulo. Denise estará junto com Fabio Monaco, da MN Consulting, no painel “Vencedoras e Vendedoras: As ações promocionais que geram resultados”, marcado para as 15h do dia 31 de julho, no Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos.

O painel irá discutir sobre a evolução da promoção e como a tecnologia tornou-se aliada para o sucesso das campanhas. O tema está entre os 12 conteúdos que levarão novidades, tendências e informações sobre algumas das estratégias do Live Marketing mais procuradas pelas marcas que desejam gerar aproximação e atrair a atenção dos seus públicos por meio de experiências. As palestras serão gratuitas e acontecerão de hora em hora no Cluster, das 14h às 17h, em todos os dias da Feira.

A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina e, neste ano, anunciou novidades em toda a estrutura, criada para promover engajamento, experiência e networking. A visitação é gratuita. Outros detalhes: www.brazilpromotion.com.br

A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br

 

SERVIÇO Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2018

Data: 31 de julho a 2 de agosto

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Painel – Vencedoras e Vendedoras: As ações promocionais que geram resultados

Data: 31 de julho

Horário: 15h

Local: Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos, dentro da Brazil Promotion

Entrada franca

Mais informaçõeswww.brazilpromotion.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo