Demônios da Garoa e Kell Smith fazem shows gratuitos no Central Plaza Shopping

Avatar

Grupo original da Mooca, que completou 75 de carreira, e cantora POP integram a programação especial do Central Plaza Music em fevereiro

“Não posso ficar nem mais um minuto com você. Sinto muito, amor, mas não pode ser…” Com essa emblemática frase da música Trem das Onze, o Central Plaza Shopping anuncia a programação de shows para fevereiro. A Praça de Eventos do maior centro comercial e de entretenimento da Vila Prudente receberá o grupo Demônios da Garoa, em 10 de fevereiro, às 15h, além da cantora Kell Smith, no dia 13 de fevereiro, a partir das 19h30, em celebração ao Dia Mundial do Rádio.

Os sambistas Izael, Sérgio Rosa, Ricardinho, Canhotinho e Dedé Paraizo se dividirão no palco para apresentar o melhor repertório do grupo, a partir dos clássicos: Saudosa Maloca, Trem das Onze, Samba do Arnesto, Tiro ao Álvaro, Você Abusou, Samba da Criança, Santa Luzia, Vem Cantar Comigo, além de pot-pourri em homenagem a outros artistas brasileiros.

Com vozes e estilo musical inconfundíveis, os músicos da Mooca já receberam diversos prêmios e honrarias, como os troféus Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de música (1995), o prêmio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo e o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994).

Outro destaque ficará por conta da compositora Kell Smith, autora do sucesso “Era uma Vez”. Aos 25 anos, é uma das cantoras mais tocadas nas rádios nacionais. Com inspiração representada do R&B ao jazz, passando pelo Hip Hop e o samba de raiz, pelo MPB e pela bossa nova, a artista se destaca pela diversidade do repertório durante as interpretações.

Serviço:
Central Plaza Shopping – Shows gratuitos
Endereço:
 Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente. 
Data:
Demônios da Garoa – 10 de fevereiro, às 15h
Kell Smith – 13 de fevereiro, às 19h30.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais