Deca dá continuidade à campanha “a história que falta na sua cozinha”

Avatar
Criada pela DPTO, filmes e anúncios reforçam o lançamento da linha de cubas de cozinha Deca

Dando continuidade à estratégia de lançamento da linha de cubas de cozinha da Deca, a DPTO anuncia a ampliação da campanha“a história que falta na sua cozinha”, com a criação de anúncios direcionados para veículos especializados. O plano de mídia prevê a veiculação dos comerciais em programas que são referência na TV paga quando o assunto é casa e decoração, entre eles, o Decora, da GNT, e Irmãos à Obra, do Discovery H&H, anúncios em revistas como Casa Vogue e Casa e Jardim, ações omnichannel na Globosat e parceria com a Flix Media para a exibição dos filmes da campanha nas principais salas de cinema de São Paulo.

Lançada no mês de março, a comunicação adotou uma linguagem visual artística para apresentar a nova categoria de produtos e todos os modelos de cuba de cozinha, destacando atributos como funcionalidade, design e tecnologia. A ação marcou a entrada definitiva da Deca no território “cozinha” e agora segue com destaque em outras plataformas.

Completam a segunda fase da campanha ações de mídia online, focadas em ampliar o alcance e engajamento do público com os produtos da linha, parcerias de branded contente, bem como inserções em mídia digital indoor (Elemídia) em shoppings da capital como Cidade Jardim, Pátio Higienópolis e Shopping JK.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais