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De propaganda no papel da bandeja à caixa de pizza, conheça franquia de publicidade

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Os amigos de infância, Felipe Longhinotti e Deyvis Ecker, se conhecem há quase 20 anos. Com o passar do tempo, compartilharam da vontade de empreender juntos e, assim, buscar uma melhora na condição de vida – foi então que decidiram montar uma franquia de publicidade.

O grupo Impacto Mídia oferece opções em mídias alternativas: os anunciantes podem utilizar papel bandeja, embalagens de pizza, porta copo e outros meios inusitados. A franquia de embalagens com propagandas, já possui 120 unidades franqueadas.

Montar um negócio com 5 mil reais

Além da ideia inovadora, a franquia oferece vantagens, como não necessitar de ponto comercial, maquinários ou funcionários e ser uma franquia barata. Uma opção de franquia até 20 mil reais. O faturamento médio de uma franquia é de R$ 12 mil por mês, sendo que o lucro fica em R$ 7 mil. O prazo de retorno é de 2 a 3 meses, e o investimento inicial de R$ 5 mil.

“A ideia é que o franqueado possua um negócio rentável, e ainda sustentável, já que a empresa contribui com a redução de sacolas plásticas no meio ambiente”, comenta Felipe Longhinotti, sócio fundador da Impacto Mídia.

A veia empreendedora ultrapassou a publicidade

O sucesso da parceria de Longhinotti e Ecker foi além da Impacto Mídia. No ano passado, os amigos passaram a administrar o Auto Posto Vip, localizado em Cascavel, Paraná. “Enxergamos essa aquisição como uma vitória em nosso trajeto profissional”, comenta Ecker.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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