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De portas abertas! Budweiser lança plataforma virtual e leva as pessoas ao seu bar predileto durante quarentena

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Além de oferecer uma nova forma de entretenimento para os consumidores, My Bar funciona como mais um canal de venda para os estabelecimentos

Mais um mês de quarentena que se vai e a saudade de visitar aquele bar tão querido para colocar o papo em dia com os amigos só aumenta. Ainda fechados, será mesmo que não dá para reunir todo mundo virtualmente para viver uma experiência bem próxima? Para reconectar os consumidores com seus estabelecimentos favoritos, Budweiser lança a plataforma My Bar. Com ela, as pessoas poderão voltar ao seu bar ou restaurante predileto e ainda encontrar os parceiros para diminuir a distância, mesmo que de forma virtual. Além de levar mais entretenimento à casa dos consumidores, o My Bar é uma oportunidade de ajudar os bares e restaurantes que estão fechados por causa da pandemia a terem mais um canal de vendas.

A plataforma virtual, idealizada junto à agência Africa, pode ser acessada pelo site www.budweiser.com.br/mybar de forma bem simples, por meio do smartphone ou do computador. Nele, a pessoa pode escolher, entre os estabelecimentos cadastrados, o bar ou restaurante de preferência e ter a oportunidade de viver uma experiência como se estivesse no local. Hoops Park, Jonnie Wash, Burguer Joint e Picco já fazem parte da iniciativa.

“Tudo foi pensado e produzido de forma minuciosa, para que a ambientação ficasse bem característica do bar escolhido, e o consumidor realmente sinta como se estivesse lá, presencialmente, sentado na mesa com os amigos. Nesse momento em que as pessoas precisam ficar em casa, queremos trazer uma outra forma de entretenimento e ainda aproximá-las dos lugares que elas tanto gostam”, afirma Carolina Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

Mais do que diminuir a saudade daquele bar que não pode ser frequentado há meses, por meio da plataforma, os consumidores podem se reunir com os amigos e ainda pedir uma cerveja gelada acompanhada de um bom petisco ou lanche.

O My Bar também irá oferecer aos consumidores diversas atrações nos estabelecimentos cadastrados. Ao longo dos dias, Budweiser irá informar pelas redes sociais a programação de cada bar, como lives, festivais de bandas, aulas de culinária, dicas esportivas, entre outros.

Hoops Park, Jonnie Wash, Burguer Joint e Picco já estão com as portas virtuais abertas no My Bar, porém a plataforma está disponível para que outros estabelecimentos façam o cadastro. Os interessados em fazer parte desse time devem acessar a plataforma e se cadastrar.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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