De olho no crescimento do consumo de vídeos no mobile, Bayer e SA365 participam do Facebook MobileWorks Classic

Avatar

De acordo com o relatório anual da App Annie, líder global na análise de dados mobile, o Brasil é o segundo país com maior consumo de vídeo no celular no mundo, em quantidade de horas assistidas, atrás apenas da Índia. O tempo que o brasileiro gasta vendo aplicativos de streaming de vídeo no mobile aumentou 130% nos últimos dois anos. O aumento na qualidade de conexão, a alta oferta de conteúdo e a multiplicação de formatos nas diversas plataformas vêm incentivando as marcas a investir nos chamados micro-movies.

Segundo um estudo divulgado pelo Facebook, o Instagram possui cerca de 500 milhões de usuários diários dos Stories e dois milhões de anunciantes que investem em vídeos verticais. De olho nesse movimento e para maximizar a eficiência da campanha “8 Meses de Amor”, que estreou no Pay TV no último final de semana, a divisão de Saúde Animal da Bayer, através da marca Seresto®, tecnologia inovadora que libera ativos na pele e no pelo de cães e gatos para o controle de pulgas e carrapatos e prevenção contra Leishmaniose, por até oito meses, participará, junto com a SA365, do MobileWorks Classic, programa do Facebook que une anunciantes e parceiros especialistas no desenvolvimento de peças criativas com o objetivo de otimizar e potencializar, de forma inovadora, seus anúncios para as plataformas mobile.

Agência referência em inovação e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, a SA365 é a responsável pela execução criativa da nova campanha institucional da marca no Brasil, que tem como objetivo mostrar que Seresto® não é uma coleira comum e é mais do que apenas um controle eficaz contra parasitas. Ela garante 8 meses de passeios despreocupados, lambidas, diversão, aventuras em família e muito amor, pois oferece uma proteção duradoura contra de pulgas e carrapatos.

O Facebook MobileWorks Classic acontece na segunda quinzena de setembro.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais