De olho na Copa, Schär e Cerveja Capitu firmam parceria sem glúten em PDV’s

Avatar

Redes como o St. Marché recebem degustação de snacks salgados sem glúten Schär com as cervejas sem glúten

A Copa do Mundo está a todo o vapor: a emoção dos jogos do Mundial combina com a reunião em família e entre amigos, sempre rodeada de cerveja e snacks salgados – é o que aponta recente pesquisa da Nielsen Sport Track, em que 63% da população brasileira assiste aos jogos consumindo esses itens. Para atender o público intolerante ao glúten e celíacos, a Schär, líder mundial no segmento sem glúten, se uniu à Cerveja Capitu, de cervejas sem a proteína, com baixas calorias e menos álcool.

Durante todo o mês, São Paulo recebe diversos pontos de degustação da cerveja com os snacks sem glúten, como a Casa Santa Luzia, e diversas unidades das redes St. Marché. Entre os snacks sem glúten Schär disponíveis estão os biscoitos salgados Snackers e Saltí, além do mini pretzel salgado Salinis. Além de sem glúten, todos eles são livres de lactose, leite, ovos e conservantes.

Os snacks serão harmonizados com dois tipos da cerveja: o lançamento Capitu You, uma Hop Lager feita com ingredientes funcionais como biomassa de banana verde e o sorgo branco, uma cerveja sem glúten, com menor teor de álcool e menos calorias (37 calorias e 3,4% de álcool em 100 ml) e a Capitu Diadorim, uma cerveja ao estilo belga, com intenso sabor maltado e leva em sua receita a mandioquinha.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais