David Vélez, fundador do Nubank, revela principal estratégia de negócios

Avatar

Executivo foi entrevistado pelo João Pedro Resende, CEO da Hotmart, no FIRE 2017

A empresa fundada por ele vem redefinindo o padrão de serviços financeiros no Brasil por meio da tecnologia. Restabelecendo o modelo de relacionamento entre instituições e clientes. David Vélez, CEO e principal investidor do Nubank subiu ao palco principal do FIRE 2017 e revelou detalhes sobre a operação e estratégia da empresa no Brasil.

O colombiano foi entrevistado pelo CEO e fundador da Hotmart, João Pedro Resende. Em um papo descontraído e altamente especializado em investimento e empreendedorismo, Vlez revelou como a relação do público com o banco se torna mais humana e transparente, destacou a importância da cultura da empresa e da criatividade para redirecionar negócios conservadores e fazer dos clientes verdadeiros fãs.

O investidor revelou o principal motivo para o lançamento do Nubank: “Cartões de crédito são chatos”, reforçou. Por isso, viu a necessidade de criar um novo produto, com qualidade e valor para seus clientes. “Enquanto os bancos gastam milhões em divulgação, a nossa aposta foi o contrário. Focamos em oferecer um atendimento tão bom que os próprios clientes iriam convidar outras pessoas”, revelou o CEO da Nubank.

Idealizado pela Hotmart, maior plataforma de venda e distribuição de produtos digitais da América Latina, o FIRE já trouxe gigantes do mercado à capital mineira, como Uber, Spotify, Galinha Pintadinha, Facebook, Nike, Red Bull, Neil Patel e Casey Neistat.

Em sua terceira edição, o evento está sendo promovido no Palácio das Artes, e recebe grandes marcas, estudiosos e especialistas, como o autor best seller e especialista em virais Jonah Berger; Aubrey de Grey, biomédico gerontologista reconhecido e noticiado internacionalmente; além de executivos do YouTube, Coca-Cola, Nubank, BMW e muitos outros.

In the news
Carregar Mais