Davi Holanda é o novo CEO da Acesso

Avatar

Executivo vem do PagSeguro com IPO na bagagem para assumir o cargo de CEO

A Acesso, fintech líder em meios de pagamento pré-pagos, anunciou a contratação de um novo CEO. Davi Holanda, ex-PagSeguro, assumiu a diretoria executiva da empresa em dezembro.

“Hoje a Acesso é líder em meios de pagamento pré-pagos. O desafio da democratização e acesso a serviços bancários e meios de pagamento através da tecnologia é algo que tenho no DNA. Além de permitir a bancarização, queremos também viabilizar o conceito do que chamamos de “sharing economy account”, ou seja, distribuir os melhores serviços financeiros disponíveis, buscando sempre uma incansável excelência em experiência para o nosso cliente e transformando a maneira com a qual ele se relaciona com o dinheiro”.

Davi tem mais de 15 anos de experiência em meios de pagamento e tecnologia, passando pelo UOL PagSeguro, Cielo e Banco Confidence. Com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, fez parte da equipe responsável pelo IPO do PagSeguro, em janeiro de 2018.

O objetivo do novo CEO é acelerar o crescimento da Acesso, levando em conta o grande potencial que o mercado apresenta.

Atualmente 32% da população do Brasil não tem conta em banco, segundo o Banco Central. O pré-pago traz para esse brasileiro uma maneira única de administrar o seu dinheiro de forma segura, sem análise de crédito e com zero burocracia – qualquer pessoa consegue comprar um cartão de forma descomplicada pelo site www.meuacesso.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais