Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Davi Holanda é o novo CEO da Acesso

Publicado

em

Executivo vem do PagSeguro com IPO na bagagem para assumir o cargo de CEO

A Acesso, fintech líder em meios de pagamento pré-pagos, anunciou a contratação de um novo CEO. Davi Holanda, ex-PagSeguro, assumiu a diretoria executiva da empresa em dezembro.

“Hoje a Acesso é líder em meios de pagamento pré-pagos. O desafio da democratização e acesso a serviços bancários e meios de pagamento através da tecnologia é algo que tenho no DNA. Além de permitir a bancarização, queremos também viabilizar o conceito do que chamamos de “sharing economy account”, ou seja, distribuir os melhores serviços financeiros disponíveis, buscando sempre uma incansável excelência em experiência para o nosso cliente e transformando a maneira com a qual ele se relaciona com o dinheiro”.

Davi tem mais de 15 anos de experiência em meios de pagamento e tecnologia, passando pelo UOL PagSeguro, Cielo e Banco Confidence. Com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, fez parte da equipe responsável pelo IPO do PagSeguro, em janeiro de 2018.

O objetivo do novo CEO é acelerar o crescimento da Acesso, levando em conta o grande potencial que o mercado apresenta.

Atualmente 32% da população do Brasil não tem conta em banco, segundo o Banco Central. O pré-pago traz para esse brasileiro uma maneira única de administrar o seu dinheiro de forma segura, sem análise de crédito e com zero burocracia – qualquer pessoa consegue comprar um cartão de forma descomplicada pelo site www.meuacesso.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo