DANONE lança campanha “EXPERIMENTE GRÁTIS” que devolverá 100% do dinheiro ao consumidor

Avatar

Desde o dia 19 de outubro, os consumidores podem experimentar gratuitamente os produtos das linhas Activia, Actimel, YoPRO e Silk. A maior campanha de experimentação já feita pela a Danone terá mais de 40 produtos participantes e atenderá consumidores de todo o país. O objetivo é fazer com que as pessoas conheçam e experimentem algumas das inovações e lançamentos que a Danone tem em seu portfólio.


Para participar, o consumidor que comprar um ou mais produtos da campanha (a lista de marcas e linhas participantes estão no http://www.experimentedanone.com.br) deverá fazer o cadastro do item no site, enviando informações da compra presentes no cupom fiscal e, também, passando seus dados bancários para que a devolução do valor seja efetivada. Como regra, a Danone estabelece que as devoluções poderão ter, no máximo, valor de R﹩ 20 e que será permitido apenas um reembolso por CPF.


“Nos últimos anos a Danone se reinventou, com uma nova estratégia baseada em trazer muitas inovações para o mercado. Em 2019, tivemos mais de 100 produtos lançados pela companhia e 2020 segue o mesmo caminho. Como sabemos que o contexto de crise econômica pode deixar mais difícil para o consumidor arriscar e experimentar algo novo, lançamos uma campanha que facilitará a experimentação das novidades”, explica Marina Fernie, vice-presidente de Marketing da Danone Brasil. Nossos produtos tem uma qualidade diferenciada, e isso faz com que, após a experimentação, o consumidor se fidelize. Por isso, essa campanha possibilita que o consumidor compre, experimente e, na próxima compra, passe a considerar esses produtos na sua cesta”, finaliza FERNIE.


A promoção estará disponível em todos os canais de venda e em todos os clientes do Brasil, e terá duração até 31 de dezembro ou até esgotar a quantia de R﹩ 225 mil reais que a Danone disponibilizou para esse reembolso.


A empresa fará também investimentos robustos em comunicação, tanto em mídia quanto nos pontos de venda, para ampliar em nível nacional essa campanha que proporcionará escolhas que farão diferença na vida das pessoas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais