Danone investe no lançamento de Oikos para reinventar a categoria de lácteos

Uma das maiores apostas da marca é alavancar o mercado de laticínios de indulgência, que atualmente vale 11 bilhões de euros no mundo

Uma das maiores fabricantes de lácteos do mundo, a Danone, traz mais uma novidade as gôndolas dos supermercados brasileiros: a linha Oikos. O novo produto é uma aposta diferenciada de tudo o que existe no mercado de lácteos hoje e conta com cinco sabores exclusivos e que não são encontrados dentro da categoria: pistache; caramelo e nozes; chocolate e baunilha; laranja e chocolate; e delícia de morango (100g / valor sugerido R$ 3,99).

“Oikos possui uma textura única e aveludada que derrete na boca, graças ao seu exclusivo e cuidadoso processo de 12 horas de preparação. Ingredientes saborosos e sofisticados dão o toque final, proporcionando uma experiência como o consumidor nunca viu”, comenta Juliana Assad, Gerente da Marketing da Danone.

A proposta da marca com este lançamento é proporcionar prazer a qualquer momento do dia, com um produto de entrega superior, ingredientes sofisticados e muito sabor. “Sabemos que muitas pessoas procuram um snack doce ao longo do dia e querem comer sem culpa, mas sem abrir mão do sabor. Desta forma, Oikos traz a leveza da massa branca combinada a ingredientes refinados e o resultado é uma explosão de sabores”, afirma Juliana.

O logotipo de Oikos é inspirado na cremosidade do produto, bem como a nova ‘embalagem’ que foi desenvolvida exclusivamente para o lançamento. Com design inovador e convidativo, traz as cores preta e dourada como protagonista e lembra uma taça de sobremesa.

O produto já se encontra disponível nos principais mercados do Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais