Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Danielle Ferreira reforça time de Eventos da Accuracy

Publicado

em

Agência que atua em promoção, incentivo, shopper marketing e produção de conteúdo aposta na expertise da executiva para incrementar a área de Produção

Danielle Ferreira é a mais recente contratação da Accuracy. A executiva assume como Diretora Geral de Produção e chega para expandir a área de Eventos da agência, que atende Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Kimberly-Clark e Camil. Eventos importantes em 2018, como a Convenção de Vendas Kibon e uma grande ativação na praia de Copacabana para Drogaria Pacheco, têm a assinatura da Accuracy.

Sob o comando de Marcos Pirozelli, CEO da Accuracy, o desafio de Danielle será liderar a equipe de produção da agência com um olhar mais estratégico e focado em grandes Eventos, como convenções, festivais, feiras, lançamentos de produtos, além de agregar sua expertise em promoção e programas de incentivo.

Com 30 anos de carreira e passagens por agências como Momentum, NewStyle, Mark Up e B\Ferraz, a executiva comandou importantes eventos como Todos Skol Beats, Gas Festival, Athina Onassis, Super Casas Bahia, Lollapalooza, FIFA Funesta, Rock In Rio, Festival Natura, Planeta Atlântida Skin, Planeta Terra, Preparadão Universia Santander, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo