Daniel Fish chega à Raison Pure para liderar criação

Avatar
Designer assume como Chief Creative Officer do brand atelier do grupo francês Team Créatif

A Raison Pure, brand atelier especializado em projetos de branding, design e inovação do grupo multinacional francês Team Créatif, anuncia a chegada de Daniel Innarelli como Chief Creative Officer da empresa. Conhecido no mercado como Fish, ele irá liderar a criação da agência, que tem Marcelle Soldá como diretora de atendimento e é comandada pelo sócio-diretor Fernando Sommer.

Com 41 anos e 20 anos de experiência, Fish tem passagens pela 100% Design, CBA Design, Oficina Design e Uni Design, como diretor de criação. Também atuou como designer na Seragini Design e Mazz Comunicação.

Formado em Design pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e com curso de Branding pela Brunel University London, na Inglaterra, o profissional já desenvolveu trabalhos importantes para grandes companhias, como a criação e reposicionamento de marca e branding para Swift; a coordenação do lançamento da marca L’Occitane Au Brésil no país, envolvendo branding, design de marca e lojas; e a conquista da conta global de ProPlan pelo reposicionamento e redesign da linha Purina.

Também participou do projeto do Mascote da Copa do Mundo 2014, para a Fifa. Atuou ainda com outros clientes importantes, como Nestlé, LVMH, Akzo Nobel, Pepsico, Warner, Pernod Ricard, Tetrapak e TAM.

Entre as principais conquistas na profissão, destaque para o Prêmio IDEA, pelo projeto do Café Octavio; os Prêmios Abre (2018, 2015, 2013 e 2012), da Associação Brasileira de Embalagem; e o Brazil Design Awards, Abre Ouro e Embanews, em 2014, para o case Purina.

“Liderar a criação da Raison Pure, uma empresa multinacional que atua em vários países, é um grande desafio e motivo de muito orgulho. O objetivo é construir um novo processo de trabalho, fortalecendo o espírito craft do brand atelier para a entrega de uma visão mais artística e integrada do design e da relação com clientes e marcas”, comenta Daniel Fish.

“A chegada do Fish tem o objetivo de elevar ainda mais a qualidade de entrega da Raison Pure e de reforçar a proposta de trabalho do brand atelier”, destaca o sócio-diretor Fernando Sommer.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais