Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Daltro Martins é eleito presidente da ABRADi em São Paulo

Publicado

em

Assembleia votou no novo modelo unificado da ABRADi Nacional e elegeu diretorias para educação, eventos, novos negócios e responsabilidade social.

A ABRADi acaba de eleger Daltro Martins, diretor-executivo da RPMA, para presidente da regional da ABRADi em São Paulo- gestão 2019-2020. Daltro passa a presidir no modelo unificado, que traz dois grandes diferenciais estratégicos. O primeiro é a integração e alinhamento das ações das 14 regionais para atender e defender plenamente interesses dos mais de 600 agentes e agências digitais associadas. O segundo é o compartilhamento do back-office estruturado com uma equipe própria administrativa-financeira que servirá a todas as regionais, potencializada por contratos de empresas de contabilidade e advocacia. A diretoria no novo modelo ABRADi deixa de ter a figura do vice-presidente, tesoureiro e vice-tesoureiro, cargos que ficam agora exclusivos para a Nacional.

A unidade de São Paulo, assim como todas as que entram no novo modelo, passam a cuidar em suas regiões exclusivamente de benefícios para os associados da ABRADi. O novo corpo diretivo da Regional São Paulo assume no dia 01 de abril e conta, além do presidente, com quatro novos diretores: Rodrigo de Oliveira Neves, que é CEO da VitaminaWeb e foi o vice-presidente da gestão anterior, assume a Diretoria de Novos Negócios; Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo Apresentações Vencedoras é o novo Diretor de Responsabilidade Social; Daniel Rosa, Action Content para a Agência Tupiniq,in assume a Diretoria de Eventos; e Rogério Godoy, CEO da @MediaPost E-mail Marketing, é o Diretor de Educação.

Para o presidente da ABRADi Marcelo Sousa, a permanência de Daltro Martins numa regional tão importante quanto a unidade de São Paulo facilitará e muito a aplicação do novo modelo. “O Daltro é um dos coautores do projeto de unificação e, por este motivo, é uma peça fundamental neste momento para a regional paulista. A ABRADi passará a ter uma voz única que representará muito mais significativamente o mercado brasileiro e nos tornará uma peça-chave para as decisões estratégicas e políticas nacionais do setor digital”, afirma Marcelo Sousa, diretor-executivo da Marketdata e presidente da ABRADi.

“A unificação é benéfica para todas as regionais. Toda a diretoria eleita é voluntária em qualquer ABRADi, pois somos uma Associação sem fins lucrativos. Anteriormente, éramos obrigados a investir nosso tempo de voluntariado para administrar jurídica e financeiramente a associação. Agora podemos nos focar na entrega de valor, dedicar nosso tempo para criação de conteúdo relevante, para promover eventos que inspirem a inovação, criar missões e falar de tendências, além de gerar treinamentos inclusivos para a sociedade, ações que fomentem o empreendedorismo digital e valorize o profissional desse segmento”, declara o presidente eleito, Daltro Martins.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo