Dafiti Group anuncia novo CTO para América Latina

Avatar

O Dafiti Group, ponto de partida para a moda na América Latina, acaba de reforçar sua liderança executiva: a partir desta semana, André Piza assume a posição de CTO (Chief Technology Officer) para toda a região de atuação do grupo – Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. Ele será responsável pelas áreas de Tecnologia e Produtos, que se consolidam em um único time – impulsionando ainda mais a transformação tecnológica das empresas do grupo, que vem crescendo a passos exponenciais nos últimos nove anos.

A integração de diversas frentes, como Segurança da Informação, Engenharia de Software, SRE/DevOps, Infraestrutura, Backoffice, Governança, UX, Data Science, Business Intelligence e Gestão de Produtos visa acelerar e maximizar a entrega de valor para os clientes dos e-commerces que compõem o grupo – Dafiti, Kanui e Tricae.

“Nos mais de 20 anos de jornada profissional, tenho trilhado uma carreira orientada a criar ambientes colaborativos onde as pessoas se sintam à vontade em contribuir e em buscar diferenciais competitivos. O foco na resolução de problemas de forma inovadora também é chave, colocando a visão dos consumidores no centro das decisões, com liberdade para experimentar e com uma cultura data driven para nortear nossa busca por resultados. Não poderia estar mais em linha com o propósito e a cultura do Dafiti Group de revolucionar o ecossistema da moda com inteligência – estou super animado para estar junto de todos e contribuir com essa revolução. Em um ano de ressignificações e adaptações, a área de tecnologia se tornou ainda mais estratégica. Estou focado em fazer uma imersão profunda em todos os projetos existentes no grupo e dar continuidade às iniciativas já em andamento, sobretudo alavancando a transformação tecnológica de todos os países em que atuamos, além de integrar duas frentes que caminham na mesma direção, gerando ainda mais valor à toda experiência na jornada de compra de nossos consumidores – do portfólio ao atendimento pós venda”, pontua o executivo.

Mestre em Engenharia de Software pela Unicamp e graduado em Ciências da Computação pela UFG, André ingressou no programa de doutorado da USP-IME e fez curso executivo sobre gestão de produtos e tecnologia no MIT-Sloan. Possui ampla experiência nas áreas de tecnologia e produtos, com passagens por empresas de diversos segmentos, tais como Sotran Logística, grupo C6Bank, Redecard/Itáu, UOL, dentre outras.

In the news
Carregar Mais