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D7 Merchandising lança soluções de Digital Signage e novas tecnologias para o varejo

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Líder na produção de materiais para merchandising oferece ferramentas tecnológicas para proporcionar novas experiências ao consumidor e incrementar vendas

Após consolidar sua posição como a maior indústria de materiais para merchandising da América Latina, a D7 Merchandising ingressa no segmento de tecnologia para o varejo com lançamentos para o ponto de venda que apostam na interatividade e funcionalidade para atender o consumidor da era digital.

Além de displays e gôndolas equipados com led e monitores, a D7 está lançando um leque serviços de Digital Signage voltados para empresas e redes de varejo que desejam destacar produtos, fazer promoções e aproximar suas marcas dos consumidores. Esses serviços englobam produção, gestão e monitoramento em tempo real de conteúdos interativos em diferentes plataformas para alimentar esses canais.

“Vamos oferecer às empresas e varejistas aplicativos que permitem identificar o perfil do consumidor, analisar a performance de produtos e campanhas, monitorar as lojas e fornecer informações em tempo real para que possam avaliar suas estratégias e tomar decisões para ampliar suas vendas”, explica Evandro Freitas, diretor da D7.

Para oferecer os novos produtos, soluções integradas e projetos customizados, a empresa fez parcerias com companhias nos Estados Unidos, Europa e Canadá e vai inaugurar sua primeira agência em São Paulo.

LANÇAMENTOS

APLICATIVOS

D7 SMART DISPLAY

Com esse aplicativo criado pela D7, a empresa ou varejista poderá mapear o PDV e criar um banco de dados sobre os hábitos de compra e perfil do consumidor atrelado às informações das suas redes sociais.

Ao baixar esse aplicativo em seu smartphone, apontá-lo para um produto na gôndola e vincular seu cadastro a uma rede social, a pessoa poderá participar de promoções, concorrer a prêmios e receber conteúdo sobre marcas e produtos em seu celular.

D7 SMART SUPERMARKET

Através desse aplicativo, o cliente poderá fazer sua lista de compras no celular e informar sobre sua ida à loja para que o varejista possa abastecer o PDV com os produtos que ele irá comprar. Assim que chegar no estabelecimento, ele irá receber em seu smartphone um mapa com o melhor percurso para chegar aos produtos desejados.

Além de fornecer ao varejista dados sobre os hábitos de compra do consumidor, ele também poderá usar esse aplicativo para enviar sugestões de produtos relacionados às categorias que o consumidor quer comprar, promoções e dicas.

D7 CAR GO

Através desse aplicativo o cliente não vai mais perder tempo na fila do caixa. É só ele baixar no seu smartphone e levar o carrinho com os produtos para um caixa especial no interior da loja, efetuar o pagamento via celular e programar a entrega das compras no horário e local desejado.

Por meio dessa ferramenta, o consumidor também poderá monitorar a entrega pelo celular e se programar para receber suas compras. O varejista poderá ainda usar essa ferramenta para oferecer promoções e fidelizar quem aderir a esse serviço.

PROJEÇÃO MAPEADA

Para oferecer mais opções de interatividade no PDV, a D7 está trazendo a Projeção Mapeada para o ponto de venda, uma tecnologia utilizada em larga escala pelo mercado de eventos.

A Projeção Mapeada é uma performance criada pela interação de conteúdo de vídeo (2D ou 3D) projetado em vários tipos de superfícies e a D7 quer oferecer essa opção para ser utilizada principalmente em áreas onde os clientes ficam aguardando em filas, como açougue e padaria. Nessas projeções será possível transmitir campanhas, dicas de preparo de alimentos e informações sobre promoções, entre outros conteúdos.

HOLOGRAMA

Representante exclusiva no Brasil da empresa norte-americana Hyper Vision, a D7 irá oferecer ao mercado nacional a tecnologia para projeção de Hologramas para ambientar lojas, atrair a atenção para vitrines e seções específicas no PDV. Essa tecnologia permite também fazer projeções de produtos, ações promocionais, criar promotores virtuais e proporcionar ao consumidor uma nova experiência em um ambiente futurista e interativo.

MOBILIÃRIO TECNOLÓGICO

GONDOLA COM LED

A D7 está lançando uma gondola que combina iluminação de Led com monitor integrado, onde a empresa poderá promover diferentes produtos e associá-los a cores relacionadas à marca, embalagens ou a campanhas de comunicação.

O novo modelo permite o ajuste da distância entre prateleiras para acondicionar vários produtos, a alteração das cores dos Leds e a transmissão de vídeos com informações sobre produtos e campanhas. Com isso, a gondola se torna um canal de comunicação capaz de impactar o consumidor e gerar mais recursos para o varejista, pois ele poderá locar esse espaço para as empresas divulgarem seus conteúdos que serão alimentados e monitorados remotamente pela D7.

GONDOLA PREMIUM

Produzida em preto fosco com prateleiras de vidro com Led, essa gondola agrega sofisticação às marcas que querem se diferenciar no ponto de venda utilizando um espaço luxuoso e personalizado para acondicionar seus produtos, principalmente os de maior valor agregado. Além de valorizar seus itens, a empresa poderá utilizar o monitor acoplado para transmitir vídeos e imagens que complementam a atmosfera da marca, criando um nicho exclusivo dentro da loja.

CHECK STAND

Com a solução de Digital Signage criada pela D7 será possível potencializar a venda por impulso nesse local da loja, onde o cliente fica mais tempo parado, enquanto espera para ser atendido no check out. Além de visualizar diversos itens expostos nessa área, o consumidor também poderá assistir vídeos que estimulam ainda mais o consumo desses produtos

TOTEM CARREGADOR DE CELULAR

Além de oferecer a possibilidade de a pessoa carregar seu celular em supermercados, lojas, cafeterias, bares e restaurantes, o Totem Carregador de Celular da D7 também funciona como uma ferramenta de merchandising pois possui um monitor integrando onde podem ser transmitidos vídeos sobre produtos, campanhas promocionais e conteúdos variados, conforme necessidade do cliente.

Esse serviço poderá ser oferecido gratuitamente pelo estabelecimento, comercializado para empresas que desejam veicular seus materiais ou cobrado da pessoa que irá carregar seu aparelho, podendo se transformar em uma fonte de renda extra para o estabelecimento.

ETIQUETAS DIGITAIS

A D7 também agregou ao seu portfólio as Etiquetas Digitais de Preço, uma tecnologia cada vez mais presente nas gôndolas que, além de exibir informações de preços para clientes, permite a coleta de dados sobre estoque, data de validade dos produtos, margens e outras informações usadas pela equipe de loja.

Através desse sistema é possível fazer a gestão remota das informações das etiquetas e reajustar preços em tempo real, destacar promoções, acrescentar informações adicionais sobre o produto, etc.

SOBRE A D7 MERCHANDISING

Estabelecida no mercado nacional desde 2007, a D7 Merchandising oferece soluções e as mais sofisticadas tecnologias para o Ponto de Venda, Merchandising e Live Marketing fornecendo displays, sign, gondolas e check outs com o objetivo de promover maior interação das marcas com os consumidores e assegurar a melhor exposição dos produtos de seus clientes no PDV.

Com o maior parque industrial da América Latina, a empresa produz materiais sob demanda, oferecendo ao mercado projetos customizados, estratégias inovadoras e produtos que agregam tecnologia de ponta e soluções diferenciadas de merchandising.

A D7 conta com uma equipe técnica qualificada de profissionais multidisciplinares entre designers, engenheiros e projetistas que trabalham na criação de produtos, produção, logística e na montagem dos produtos nos pontos de venda.

A empresa possui uma unidade em Pirajuí, que abriga um parque fabril moderno e dinâmico com máquinas CNC, automáticas e semiautomáticas e uma segunda fábrica em São João da Boa Vista, equipada com máquinas robóticas, automáticas e de corte a laser para permitir a realização de operações mais complexas com mais rapidez e precisão no processo.

Com mais de 700 colaboradores, o Grupo também oferece comunicação visual para lojas, fachadas, letreiros e adesivagem, entre outros produtos, atendendo clientes como Ambev, Nestlé, Alpargatas e P&G, entre outros.

www.d7metalurgica.com.br

www.facebook.com/D7Merchandinsing

www.instagram.com/d7merchandising

www.youtube.com/user/D7Metalurgica

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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