Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CVC comemora 47 anos com sorteio de viagens de volta ao mundo

Publicado

em

Maior operadora de viagens da América Latina faz aniversário nesta terça-feira, dia 28 de maio, com pacote de ações promocionais inusitadas, que inclui sorteio de viagens e expediente de seus executivos e franqueados nas mais de 1.300 lojas pelo Brasil

Para celebrar de forma diferente o seu aniversário de 47 anos, completados hoje, 28 de maio, a operadora de viagens CVC realiza nesta semana ações promocionais de norte a sul do País, revertendo descontos e oportunidades aos consumidores.

Uma das iniciativas leva o nome de “Aniversário CVC – O Mundo de Presente”, que vai sortear 2 vouchers para que dois consumidores sortudos possam realizar uma viagem volta ao mundo, adquirindo todos os serviços com a operadora: passagens aéreas, hospedagem, passeios, transporte terrestre, aluguel de carros, seguro, entre outros serviços. Para concorrer, a mecânica é simples: basta o consumidor se cadastrar no site: http://www.promocaoaniversariocvc.com.br.

A cada R$ 200 adquiridos em serviços na CVC, que pode ser uma diária avulsa de hotel, por exemplo, o cliente ganha um número da sorte. Quanto maior o valor da viagem adquirida, mais chances o cliente tem em ganhar.

A promoção é válida para qualquer produto ou serviço adquirido na rede de lojas franqueadas e agências credenciadas no Brasil e/ou no site www.cvc.com.br, para compras efetuadas no período de 27 de maio a 2 de junho. Os vencedores serão anunciados em 7 de junho.

Também estreia nesta semana o novo filme institucional da CVC produzido pela agência Lew’Lara\TBWA que traz a atriz Giovanna Antonelli, garota-propaganda da marca, mostrando todos os diferenciais que a operadora oferece aos seus clientes, customizando as viagens de acordo com os seus desejos e necessidades.

EXPEDIENTE NAS LOJAS: ASSISTÊNCIA E PROMOÇÕES AOS CLIENTES

Nesta terça-feira, dia 28, as mais de 1.300 lojas franqueada da CVC no Brasil também terão expediente diferente, quando todos os executivos, máster franqueados e franqueados da marca trabalharão diretamente das agências, no papel de “vendedores por um dia”.

Segundo Emerson Belan, Diretor Geral da CVC, a marca CVC está sempre presente nas viagens e nos momentos de vida de seus clientes e, por isso, os times de executivos também estarão pessoalmente nas lojas, atuando com os consultores, para receberem e indicarem aos clientes os maiores descontos em viagens, que foram preparados para essa semana, com reduções de preços para embarques na alta temporada – incluindo férias de julho – ou baixa temporada.

O cliente encontrará descontos de até 35% para o 2º passageiro na compra de aéreo e hospedagem para diversos destinos nacionais. São mais de 15 destinos turísticos brasileiros contemplados, tais como Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Jericoacoara, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, entre outros.

Rumo à América do Sul, os maiores descontos estão para Bariloche: para embarques em plena alta temporada de julho e de neve (julho e agosto), os descontos chegam a 50% de desconto para o 2° passageiro, saindo, para o casal, 10x sem juros de R$ 837,90, em apartamento duplo, já considerando 7 noites de hospedagem e passagens aéreas ida e volta, a partir de São Paulo.

Outra promoção da CVC é o 2° passageiro grátis em alguns cruzeiros da MSC no Brasil, para o próximo verão, incluindo saídas de Natal, Réveillon e Carnaval.

A semana de descontos contará com veiculação de um filme publicitário assinado pela CVC, bem como anúncios nos principais meios de comunicação do país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo