Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Curitiba terá o 1º Sports Bar Budweiser do Brasil

Publicado

em

A cerveja conhecida mundialmente pelos fãs de esporte vai ganhar um espaço especial na Vila Yamon, a partir do dia 06 de fevereiro

Com uma história secular, que teve início em 1876 com Adolphus Busch, na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, a marca Budweiser se consagrou como uma das mais imponentes e conhecidas cervejas do mundo. Unanimidade entre os cervejeiros e queridinha dos fãs de esporte, a bebida se transformou em um sinônimo de momentos de descontração com os amigos após um longo dia de trabalho, enquanto assistem o seu esporte preferido. No Brasil, esse culto a Budweiser não é diferente. A bebida está presente nos principais bares, restaurantes e casas noturnas do país.

Se você é curitibano e não abre mão da cerveja que hoje faz parte da cultura mundial, a partir do dia 06 de fevereiro terá mais uma ótima razão para comemorar. A cidade de Curitiba será a primeira do país a receber o Sports Bar Budweiser, um espaço temático destinado aos amantes da bebida e de esportes. A novidade chega na capital paranaense em uma parceria com a Vila Yamon, um dos principais espaços gastronômicos da capital paranaense.

Com mais de 110m², o Sports Bar Budweiser terá capacidade para acomodar 70 pessoas sentadas. O empreendimento trará uma infraestrutura inédita na cidade para quem ama esportes. Um dos grandes destaques do espaço será um painel de led gigante que irá transmitir as principais ligas esportivas do planeta, entre elas campeonatos de futebol, futebol americano, basquete e lutas marciais. O empreendimento contará, também, com diversos jogos para divertir o público, entre eles sinuca, pebolim e fliperama.

Além da cerveja e do ambiente completo para quem quiser acompanhar transmissões esportivas com muita qualidade e comodidade, o Sports Bar Bud vai disponibilizar, com um atendimento exclusivo, todas as opções gastronômicas da Vila Yamon, entre elas hambúrgueres com inspiração na gastronomia de rua, culinária japonesa, drinks autorais, pratos com uma pegada contemporânea e sobremesas especiais.

O Sports Bar Budweiser foi instalado na Vila Yamon (Rua Itupava, nº 1402), no bairro Alto da Glória, e vai funcionar, a partir do dia 06 de fevereiro, de terça a quinta, das 17h30 às 1h; sextas e sábados, das 16h às 2h; e aos domingos, das 16h às 22h. Mais informações no site www.vilayamon.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo