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Cuponeria é pioneira em cupons de desconto no Brasil

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Plataforma distribui por mês mais de 1 milhão de cupons gratuitos aos usuários e acumula parcerias com empresas como KFC, Unilever, Burger King, Ambev, Bradesco, Marisa e Carrefour

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, a Cuponeria é a primeira e mais completa plataforma de cupons grátis do Brasil. A startup cresceu rapidamente e hoje distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, além de contar com aproximadamente 4,5 milhões de usuários e mais de mil empresas parceiras, incluindo gigantes, como KFC, Unilever, Burger King, Ambev, Bradesco, Marisa e Carrefour.

“Desde a fundação, focamos muito na experiência do usuário. Queremos que as pessoas sintam amor pela Cuponeria e recebam o cupom como um presente. As parcerias trazem um excelente engajamento e gratidão por parte dos usuários, que ficam sempre atentos às novidades da marca, acompanhando oportunidades e compartilhando com seus amigos e familiares”, destaca Nara, CMO da empresa.

A Cuponeria desenvolveu um serviço de mídia de performance para o varejo offline, no qual oferece cupons de descontos exclusivos aos seus usuários, com objetivo de proporcionar experiências ainda mais especiais e criar a cultura de uso de cupons no Brasil, já muito forte em países como Estados Unidos, por exemplo. A plataforma disponibiliza, no site e aplicativo, cupons de desconto gratuitos em várias categorias, como alimentação, supermercado, serviços de beleza, lojas de roupa, ingressos e e-commerce. Os usuários são impactados de acordo com a localização e interesse e recebem descontos relevantes nas maiores empresas do país.

“Ao longo da nossa trajetória, percebemos o quanto o brasileiro gosta de descontos. Por isso, nossa meta é oferecer o melhor serviço dentro da plataforma, ampliando a atuação da empresa em todo o território nacional”, afirma Nara.

A empresa já recebeu investimentos do Buscapé, ACE, Verus Group e, mais recentemente, do FIP InovaBra, fundo de investimento do inovaBra ventures, parte do ecossistema de co-inovação do Grupo Bradesco. Acelerada e investida também pelo Google, a empresa foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do Brasil, em 2016.

Cupons

Hábitos como sair para fazer compras, comer fora ou ir ao cinema fazem parte da cultura do brasileiro, mas muitas vezes são desmarcados por pesarem no bolso do consumidor. A conclusão é de uma pesquisa realizada pela consultoria JLeiva Cultura e Esporte, em parceria com o Datafolha.

Com isso, o cupom de desconto torna-se uma mídia importante em muitos países do mundo. Além de aumentar vendas e ter eficiência mensurável, ele impacta outras variáveis importantes, entre elas a percepção da marca pelos usuários.

A Cuponeria é pioneira no segmento no país, criando a primeira plataforma de cupons grátis do Brasil.

Como funciona

Para adquirir o cupom desejado é simples, basta acessar o site ou aplicativo, que pode ser encontrado no Play Store ou no App Store. Dentre as marcas parceiras, basta escolher a oferta e clicar na opção “Pegar Cupom”, que será enviado pelo e-mail cadastrado ou celular e apresentar no estabelecimento cadastrado na promoção. No caso de e-commerces e deliveries, o usuário aplica o código para fazer a compra desejada.

Conheça mais em: www.cuponeria.com.br

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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