CTG Brasil patrocina reabertura do Museu da Energia de São Paulo

A CTG Brasil, segunda maior geradora privada de energia do País, iniciou 2018 com o patrocínio à reabertura do Museu da Energia de São Paulo, que foi reinaugurado no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista. O investimento, de R$ 807 mil, tem como objetivo fortalecer a marca e mostrar o comprometimento da empresa com a valorização da cultura brasileira, além de reforçar a importância da energia limpa e renovável e apoiar a revitalização do centro de São Paulo, atraindo mais pessoas e fortalecendo as comunidades locais.

“Contribuir com o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atuamos está entre as prioridades da CTG Brasil. O patrocínio ao Museu da Energia mostra o nosso compromisso com a educação e a preservação da história do setor de energia”, diz Salete da Hora, diretora de Marca, Comunicação & Sustentabilidade da Companhia.

Repaginado, o Museu da Energia de São Paulo traz novas salas e recursos audiovisuais que abordam temas como a história da iluminação pública na cidade e o uso sustentável da energia, além de um “Espaço das guas”. Mantido pela Fundação Energia e Saneamento, o local ficará aberto de terça a sábado, das 10 às 17 horas, com entrada gratuita.

In the news
Carregar Mais